Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajudem (Treino E Alimentação)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Me chamo Diego, tenho 23 anos e atualmente cheguei ao fundo do poço.

Estou pesando 113 kg om 1.80 de altura, peso super mal dividido, tenho braços relativamente finos (comparando com o tronco) e pernas normais, porém a região abdominal é extremamente foda, tenho aquelas curvas laterais que são ridiculas quando vista de frente e o pior deixei para o final, tenho as famosas "tetinhas", porém já fui ao médico e não é ginecomastia, é só gordura mesmo.. Já passei por médico e não tenho nada!

Não bebo, não fumo, meu único vicio é doce!

Já fiz musculação à 1 ano atras e pesava 89kg, tive um acidente de moto e fiquei 1 ano sem treinar e agora estou nos 113 kg, voltei a treinar tem 3-4 meses e não consigo emagrecer, até sei o que estou fazendo de errado, porém não sei como seria o certo, portanto estou pedindo ajuda.

Devo treinar focando ganho de massa muscular? (que consequentemente perde gordura)

Devo treinar leve e focar mais em exercicios aerobios?

Dicas de alimentação?

Ficaria muito grato se alguém me passar um treino e algumas dicas de dieta e suplementação.

Grato

Postado

Olá , futuro monstro, bom , vou abordar o que funcionou pra mim

Fiz uma cirurgia de apendicectomia , fiquei 2 meses parado sendo que no primeiro mês entrei em depressão e na segunda quinzena desse mesmo mês peguei catapora (primeira vez) , no segundo mês o medico me liberou pra fazer aerobicos e eu optei por faze-los em jejum , funcionou ,mas apenas pra aumento de VO@ max. , acho que por culpa dos hormonios que estavam desregulados (principalmente testosteronas)

O que fiz pra me recuperar?? manuntenção , quando voltei a treinar , comecei bem de leve pois ainda não podia pegar tanto peso como pegaa antes , e fiz uma dieta HIPERCALORICA , sim HIPER , porém com um excedente de nada mais nada menos que 300 400 kcals , no final da manutenção que durou 2 meses e meio , mantive o peso e as medidas (eu estava com 92 kg e gordo porém com um pouco mais de massa muscular do que quando comecei) , então com 1 mês e meo de dieta (quase 2 meses na verdade) caí de 92 pra 83 kg seguindo 1 mes de Carb cycling codex e quase 1 meês de Low carb 6 dias na semana com 1 refeed no domingo

As minhas medidas em comparação foram:

ANTES/DEPOIS

Peso:92 -> 83

Altura:172cm (manteve HUE")

Braço:44 -> 42

Cintura: 90 -> 79

Pernas: 66 -> 67 (tenho failidade em desenvolve-las)

Panturrilhas : 43 (manteve)

e algumas outras que não me recordo

Por EXPERIENCIA PROPRIA eu adotaria uma manuntençao na dieta (ingerir o mesmo numero de kcals do seu Gasto caloro diario) nos ias de treino e nos dias sem treino reduzir de 400 a 500 kcals dese gasto calorico (se você fizer aerobicos nesse dia sem treino eu sugiro que diminua menos) , e ao fim de 1 mes mais ou menos eu adotaria O metodo de Carb cycling codex

Se resolver fazer isso faz um Relato aí se puder ;)

VLW FLW #BLAUZEN

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.