Postado 13/12/2014 às 01:38 12/13, 2014 Bom, sempre se é falado que quando se faz um ciclo e para evitar acne e retenção se usa IA. Ok. Mas a minha dúvida é se realmente é por causa do estradiol elevado que acontece isso ou se é por causa do DHT que sobe e em reposta o corpo eleva os niveis de estradiol. Ou seja, se eu estiver com o DHT beeeeeeeem elevado, mas com estradiol controlado (ou ali pelos 20~30) eu não teria acne? ou eu terei mesmo que o estradiol esteja controlado mas o DHT esteja alto? Na MINHA opinião, se eu controlar apenas os niveis de estradiol e deixar o DHT alto, eu não terei espinhas. Mas um cara muito conhecido aqui no forum (e na vida ahuahuah) me falou que o DHT alto em sí causa ACNE, gostaria de saber a opinião de vocês baseado na experiencia que tiverem controlando o estradiol (e/ou DHT) ou apenas no que leram Obrigado!
Postado 13/12/2014 às 10:16 12/13, 2014 Não é so o estradiol que causa espinha entao é mais provavel que seja o DHT
Postado 13/12/2014 às 16:42 12/13, 2014 Autor Então em um ciclo, mesmo controlando estradiol é provavel que ainda vá ter acne? como o pessoal consegue ficar com pele lisa ? genetica ?
Postado 13/12/2014 às 17:25 12/13, 2014 Então em um ciclo, mesmo controlando estradiol é provavel que ainda vá ter acne? como o pessoal consegue ficar com pele lisa ? genetica ? Exato. Tamanho e formato do peitoral tb.
Crie uma conta ou entre para comentar