Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Roupas

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal,to querendo importar umas camisas(hollister,ralph lauren,A&F,CK,lacoste...)pq como vcs sabem comprar aqui no brasil é caro pra cassete,alguem aqui que tenha site de confiança com preços bacanas,e que entregue direitinho,poderia me passar o site?

obs :não sou modinha kkk,apenas gosto dessas marcas,e respeito quem não gosta.

Postado
  • Autor

Comprando no lugar certo,sim.

Só prepare o bolso pra pagar as taxas + tempo de espera.

mas msm com as taxas sai mais barato que aqui,pq aqui os revendedores que importam vendem numa faixa de 70~80 as basicas hco,e 100~120 as polos,int se sair por uns 50 as basicas,e +-70 as polos ja tava bom,tu conhece algum site?

Postado

Roupas originais eu compro na Dafiti. E réplicas de primeira linha eu compro com uma mulher em Hong Kong. Réplicas perfeitas da lacoste você consegue com vendedores do Peru.

Postado
  • Autor

Mas cuidado com os que säo baratos demais. Paraguai à vista...

to lgd,por isso quero algum site de confiança.

Roupas originais eu compro na Dafiti. E réplicas de primeira linha eu compro com uma mulher em Hong Kong. Réplicas perfeitas da lacoste você consegue com vendedores do Peru.

dafiti é mais caro do que as que eu pego aqui com revendedor.tava querendo um site que esses revendedores pegam,pq as hollister msm que eles revendem aqui por 70~80,eles devem pegar por 40~50,pra ter um lucro da porra.

Postado

to lgd,por isso quero algum site de confiança.

dafiti é mais caro do que as que eu pego aqui com revendedor.tava querendo um site que esses revendedores pegam,pq as hollister msm que eles revendem aqui por 70~80,eles devem pegar por 40~50,pra ter um lucro da porra.

Hollister é simples. Procura um redirecionar e compra do próprio site, a maioria das polos são 15-18 dólares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.