Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Curso De Biomecânica Com Will Detilli, Vale A Pena Investir ?


Carcacinha

  

43 votos

  1. 1.

    • Sim
      9
    • Não
      23
    • Apenas para Novatos
      2
    • Não Conheço
      9


Posts Recomendados

Provalvelmente boa parte do pessoal ja conhece ele. (Quem não conhece, link do canal: Aqui)

mais não sei se vcs estão sabendo desse novo projeto aonde ele preparou um curso de biomecânica para os seus seguidores, e eu como novato toda vida na musculação, confesso que me chamou atenção para adquirir

vo colocar ums videos aonde ele faz a introdução do curso:

Parte 1:

http://www.youtube.com/watch?v=FnZ38SddzsA&list=UUkLyz8Kg5EfXRnTs6o5UpOQ

Parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=CZW4bxmaiyQ&list=UUkLyz8Kg5EfXRnTs6o5UpOQ

Parte 3:

http://www.youtube.com/watch?v=-JmzyJOXZ14&list=UUkLyz8Kg5EfXRnTs6o5UpOQ

Mais seria interessante os amigos inscreverem um e-mail abaixo no link, pois ele resume esses 3 videos e ainda falou o pq de colocou esse preço final, preço esse q ficou em 197,00 R$ !

http://www.willdetilli.com.br/cursobiomecanica (pode se inscrever sem problemas, depois vc pode remover a inscrição)

Mais eu queria saber a opnião de vcs é claro, até pq sao bem mais rato no ramo e a opnião de vcs pesa rsrs..está valendo a pena pagar ?? para novatos é uma boa investir ??

quanto ao carate de will ele me da uma impressão de ser um cara do bem apesar de não acompanhar com tanta frequencia, diferente do ander por exemplo q ja fui seguidor mais comecei a achar ele uma pessoa forçada, não dava segurança no que falava..além de outras atitudes q vi e não gostei tbm.

bom, é isso! contando com a opniao de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já acompanho o Will de longe data. Ele é um cara com muita experiência e formação na área de biomecânica, fisiologia e cinestologia. O canal dele no youtube é focado em motivação e, mais recentemente, a abordagem sobre treinamentos. Acredito que a boa recepção deste último conteúdo o moveu para a formatação deste projeto atual.

Se você observar uma boa parte dos youtubers/vloggers estão migrando para "projetos" ou "programas" voltados para venda de serviços relacionados à suas áreas de "estudo". A exemplo do Fernando Sardinha e seu SWD (acho que é esse o nome) e agora o Will com este projeto. Se vale à pena? Valer, vale. Ele certamente tem muita experiência, cursos na IFBB e n'outros locais, 15 anos de experiência, é um cara que já foi árbitro de campeonatos e conhece bastante coisa. Mas é preciso compreender que a biomecânica é apenas uma parte do esporte. É apenas uma parte do quesito treinamento.

Eu, particularmente, não pagaria. Acredito que há como conseguir este conhecimento d'outras fontes. Agora, se você não manja nada, tem dinheiro e não tem tempo para buscar e aprender "na raça" é melhor ter acesso a algo mastigado. A ideia de "rachar" com amigos é uma boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui uns dias aparece o material por aí de graça

HUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHU BR BR BR BR

Por essas e outras é que as pessoas näo querem mais produzir. Pra que me esforcar pra fazer um material se as pessoas näo väo pagar por ela e eu ficarei com o prejuízo.

Isso é um problema mundial, mas creio que, no Brasil, é extremo.

com boa vontade vc acha tudo que precisa facilmente na net...

Concordo. Basta pesquisar. Näo só na internet, como também à moda antiga. Bibliotecas de universidades säo cheias de livros assim e, para lê-los, você só precisa ir pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem busca conhecimento extra e pretende seguir de alguma forma na área eu acho válido. Concordo com a galera que diz "acha na net" mas eu também penso no lado que pra achar algo de qualidade na net tem que dar uma pesquisada mais bem elaborada, nem sempre o primeiro link que aparece tem a informação verdadeira, já achei muita merda enquanto procurava as coisas, fora que um curso é um curso né, eu pelo menos acho que a gente aprende mais com aulas do que estudando sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...