Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Decanoato De Nandrolona E Boldenona!


Posts Recomendados

Gostaria de saber se 10 semanas (em um ciclo) são suficientes para ter um bom aproveitamento de drogas como Deca (decanoato de nandrolona) e Boldenona em ganhos de MM.

Se possivel gostaria da opinião de quem ja usou e tem experiencia com as drogas ditas.

Editado por gabriel_sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim. Quanto a bold nao posso falar, mas pelo oq eu ouço de 10 a 14 semanas é o ideal. Quanto a deca, posso fazer um breve resumo da minha experiencia.

Eu praticamente tive ganhos até na 10° semana do ciclo, o ganho de peso parou na 9° semana, ao total foram 12, mas mesmo nao ganhando peso ainda continuei ganhando MM.. mas durante a 11° semana em diante eu encerrei meu bulk mais cedo pois vi q já nao tava mais conseguindo ganhar MM e tava acumulando muita fat. Resumindo, para a deca foi muito bem aproveitada apenas até a 10° semana dali em diante meu bulking nao rendeu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Quanto a bold nao posso falar, mas pelo oq eu ouço de 10 a 14 semanas é o ideal. Quanto a deca, posso fazer um breve resumo da minha experiencia.

Eu praticamente tive ganhos até na 10° semana do ciclo, o ganho de peso parou na 9° semana, ao total foram 12, mas mesmo nao ganhando peso ainda continuei ganhando MM.. mas durante a 11° semana em diante eu encerrei meu bulk mais cedo pois vi q já nao tava mais conseguindo ganhar MM e tava acumulando muita fat. Resumindo, para a deca foi muito bem aproveitada apenas até a 10° semana dali em diante meu bulking nao rendeu mais.

vc usou 12 semanas de Deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou a ganhar quantos kg em MM? como foi sua TPC? usou HCG? perdeu muito no pós ciclo?

Nao fiz TPC, entrei em cruise mesmo, tive ganhos de 8kg mais ou menos com redução do BF. Não usei HCG e não tive atrofia tao significativa, e em cruise to mantendo bem, embora saiu um pouco de agua ta melhor do q antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...