Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Ciclo Trembolona + Propionato + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Protocolo do ciclo:

1-8 prop 100mg dsdn

1-8 trembo 100mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

AEJ 1x semana independente se for bulk ou cut

Medidas: 43.5 de braço, 95kg 1,83m 19 anos BF: 14% +-

As duvidas...

É possivel ganhar massa magra com esse ciclo em uma dieta de cutting ?

É possivel perder gordura com trembo em uma dieta de bulking limpo ?

É Necessario usar um IA, já que tem stano no ciclo que ia atuar com a gineco e a prolactina ?

Posso misturar quais deles na mesma seringa ?

Melhor fazer um cutting de 1 mes com clenb pra dar uma baixada no bf e ir com bulking limpo com trembo ou cutting com trembo da pra ganhar uma massa alem da perda de gord ?

Editado por Pedrox

Postado

É possivel ganhar massa magra com esse ciclo em uma dieta de cutting ? - Um pouco, pelo teu tamanho talvez vc nao ganhe mta massa em cutting nao, trembo o legal dela em cutting é que ela é mto anticatabolica
É possivel perder gordura com trembo em uma dieta de bulking limpo ? - Sim bem faciil com trembolona de boa procedencia, porém mto nego q eu conheço ai tem mta dificuldade pra subir o peso usando trembo.
É Necessario usar um IA, já que tem stano no ciclo que ia atuar com a gineco e a prolactina ? - Sim é necessario IA.
Posso misturar quais deles na mesma seringa ? - Trembo e prop, stano que é aquoso nao é aconselhavel na mesma seringa de oleo, embora alguns caras misturam sem ter problemas mas acho melhor evitar isso.

Melhor fazer um cutting de 1 mes com clenb pra dar uma baixada no bf e ir com bulking limpo com trembo ou cutting com trembo da pra ganhar uma massa alem da perda de gord ? - Se vc tiver igual na sua foto acho um bulking limpo mais vantagem e acho q vc nao iria nem precisar baixar o BF antes, qlqr coisa posta foto pra avaliar melhor, dependendo de como tiver realmente seria melhor vc abaixar pra uns 12%.

Editado por Douglasmdn

Postado

aej 1x na semana nao serve pra nada

fazer cut e logo em seguida bulk ou o contrario nao é bom..voce tem que consolidar a nova condiçao fisica adquirida,senao tem regressao imediata...

nao adianta querer milagre com apenas 1 ciclo,secar,ganhar mm e etc pq isso nao existe..foque em um objetivo e cicle pra isso apenas..senao arrisca do teu ciclo nao ter direçao e quase nao ter evoluçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.