Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo: Oxandrolona + Proviron


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, sou novato no fórum mas venho acompanhando há algum tempo uns conteúdos visando montar meu primeiro ciclo.

Tenho 25 anos; 1,80m; 68kg.

Objetivo: Ganho de massa magra de qualidade; definição.

Malho irregularmente há muitos anos, porém há alguns meses atrás resolvi levar mais a sério e dei uma estagnada legal nos ganhos. Conto com a desvantagem de ser um ectomorfo clássico.

Após muito relutar resolvi entrar no mundo dos EA's e apesar do alto custo me interessei bastante pela Oxandrolona.

Pois bem, conto com a ajuda e experiência de vocês para montar este meu ciclo com a droga e me orientar em possíveis dúvidas.

Será um ciclo de 6 semanas com a oxandrolona, mesmo esta tendo menos colaterais que as demais drogas, quero fazer de tudo para evitá-los ao máximo, portanto não economizarei no sentido de preservar a saúde.

1-4 semana: 60mg oxandrolona por dia, dividida em 3 doses de 20mg a cada 8 horas.

5-6 semana: 80mg oxandrolona por dia, dividida em 2 doses de 30mg e uma de 20mg.

Vou dispensar comentários a respeito da dieta e treino pois sei que estes são essenciais e já estão devidamente programados.

Estou pensando em usar também o Proviron para aumentar a libido durante todo o ciclo, em doses diárias de 75mg, o que acham? (Li muita coisa a respeito e vejo que não há um consenso sobre a droga).

A TPC seria a SERMS com o tamox e o clomid, durante os 28 dias.

Vou ressaltar que tenho em mãos o Organ Shield e o Recycle da Purus Labs, o que acham da utilização destes 2?

Basicamente é isto. Após decidir tudo certinho farei um tópico durante o ciclo onde postarei diariamente sobre o andamento, inclusive com fotos para ter uma noção dos ganhos.

Conto com a colaboração de vocês!

Editado por steveciclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no início do ciclo libido normalmente aumenta mas conforme as semanas vc pode precisar, a dose do proviron parece estar alta

vai fazer tpc?

Vou fazer sim meu caro, como disse, quero evitar o máximo de riscos.

A dosagem ideal seria 50mg diários? A maioria das recomendações que vi foram de 75mg.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeitos leves o Proviron pode causar retardos mentais..rsrs eu não considero um colateral leve..rsrs

Ja usei e realmente seu raciocinio fica mais lento, comecei a esquecer mais das coisas ai fui ler a bula por completo e está lá esse efeito.

O Proviron é bom para esperma, e libido sim nada de surreal. Com 60mg de oxan não creio que vá ter muita queda de libido. Mas é bom deixar o proviron a mão. Tem testo em spray srs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...