Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Nandrolona + Dianabol


Posts Recomendados

Bom dia Galera

Gostaria de relatar meu primeiro ciclo para Bulking , 10 semanas.

1 10 Enantato (LANDERLAN) 600 mg / Sem (300Mg /1 ml a cada 3 dias)

1 10 Nandrolona (DECA 300, USB LABS) 600 mg / Sem (300Mg /1 ml a cada 3 dias)

1 5 Metandrostenolona 10Mg (DIANABOL) (LANDERLAN) 50Mg/ Dia (1 a cada 3 horas, 5 ao dia)

Aromazin Examestano 30comprimidos. (DSDN) Dia Sim dia Não.

Peso : 110,8Kg

Altura : 1,90

BF : Em torno de 15%

Já estou em Off a três meses,nem tão sujo, nem tão limpo, porém agora no ciclo, Bulking limpo.

Não vou postar fotos pois tenho algumas tatuagens que vão gerar exposição.

A minha dieta é baseada conforme a minha realidade, sem frescura e com alimentos viáveis.

Vou revezando para não enjoar muito.

1ª Refeição : 06:30 (Leite desnatado + Whey)

2ª 08:30 (Frango ou Omelete + Mandioca ou Batata doce ou batata inglesa) As vezes compro file e faço um molho para comer com mandioca, as vezes arroz integral.

3ª 12:00 (Almoço, Saladas variadas, feijão e porção de carne, não fujo muito disso, a comida na empresa é péssima)

4ª 15:00 (Whey + Água)

5ª 17:00 (Pré Treino, treino as 18:00) Geralmente Frango + Batata, mas as vezes revejo o carbo e a proteína, depende da situação do estômago.

6ª 20:00 (Geralmente Frango + Batata, mas as vezes revejo o carbo e a proteína, depende da situação do estômago, sempre que possível como um salmão)

7ª 22:30 (Batida de leite com banana geralmente e entre 5 e 10 claras de ovo, 1 ovo inteiro, depende na minha fome)

Suplementação extra:

Multivitaminico pela manhã.

Vitamina C, 4 vezes ao dia,

Depende o dia toma uns 300mg de cafeína, mas as vezes me atrapalha o sono.

Bcaa + Glutamina 30 minutos antes do treino.

Bcaa + Glutamina + Waximaize + Creatina + Whey no pós treino.

Omega 3 antes de dormir junto com a batida.

Não cheguei a calcular a quantidade calórica, proteínas, carbos, como disse antes essa é a minha realidade, não adianta eu querer inventar muito e não conseguir seguir, então espero ter resultados com essa dieta, se não der, paciência.

Meu treino é ABCDE

COSTA

PEITO

OMBRO

BICEPS / TRICEPS

PERNA

Sem frescura , exercícios compostos básicos como Supino, Des.Militar, Agachamento, Terra, entre 4 e 5 (series de 8 a 12, afinal o corpo não sabe contar)

Vamos ao ciclo:

1ª dia de aplicação foi na quinta-feira dia 13/11, aplicação tranqüila, tomei as 50mg de Diana, tudo normal.

Faço auto-aplicação no Vasto Lateral (Coxa)

Após uns 2 dias da Aplicação e Diana notei uma fadiga exagerada.. comecei a ficar mais cansado que o normal.

Doendo bastante a perna esquerda.

2º aplicação (16/11) tudo normal, seguindo com a Diana 50mg / Dia, cansaço do mesmo jeito, mais que o Normal.

Perna parece que está começando a diminuir a dor, vamos para a direita.

3ª Aplicação (19/11) Muito cansado, não sei se tem relação com o ciclo, mas saio do treino morto, parece que corri uma maratona.

As duas pernas com uma alergia nas regiões da aplicação, tudo muito vermelho e inchado, a primeira aplicação doeu muito, a segunda nada.

Entre a segunda e a terceira aplicação acordei no meio da noite, dois dias seguidos suando feito um porco, mas só na região da cabeça, travesseiro totalmente molhado.

Hoje 20/11 acordei com a alergia um pouco pior, coçando bastante.

Temperatura do corpo parece que ta a mil graus.

Vamos lá, não vou relatar todo dia, mas toda a semana garanto.

Abraço

Editado por BRAGACS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita cario, arruma isso ai man, me perdi no meio do texto heheuehuehue, mas li tudo.

caralho, 110kg 15% deve ser um monstro! Normal doer aplicação, estou mandando 1,2ml de enantato no vasto por semana e apliquei terça e ainda doi rsrsrs.

Bons ganhos. Abs

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... acompanhando

muito bom hein cara... 1,90m 110kg com 15% de BF no inicio do ciclo, tú vai ficar monstrão!

Irei fazer o mesmo ciclo, porém com doses menores de Enan e Deca(500/400 respectivamente) e apenas 3 semanas de diana.

Como o amigo ali disse, dá uma ajustada no seu post, separa em parágrafos pra melhorar a leitura..

Esses colaterais que tu relatou são estranhos, normalmente a diana te dá aumento de força/cargas.

Você calcula as macros da sua dieta? Posta ae pra gente depois.

Abraço, e bons ganhos o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera

Tava certinho o post, transferi de um email que tinha escrito e desconfigurou tudo..mas acho que agora ta ajustado.

Foda que a gordura ta toda na Barriga e Culote...kk

mas vamos lá, depois vem Cutting.

Vou calcular os Macros certinho e no decorrer do ciclo posto ai..

Pois é...ontem não consegui treinar, muito cansado, as duas pernas muito vermelhas no local próximo a aplicação, bastante dor e coceira, e o local muito quente.

Me deu febre ontem as 21:00, tomei uma dipirona.

Pedrinho91, pois é, apliquei a primeira na quinta passada, foi ficar vermelho uns 5 dias depois...

Hoje dia 21/11 já acordei um pouco melhor, menos coceira e menos dor...amanhã tem mais aplicação.

Como sou novo no fórum, não sei se posso passar esse tipo de informação, mas lá vai, paguei 198,00 30 capsulas. (Se tiver problema, edito)

Até mais gurizada..

Editado por BRAGACS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valor sem problemas, só não pode passar a fonte e contatos! Pois bem, minha aplicação não ficou vermelha só doeu uns 2~3 dias depois. Hoje que passou.

Usa Hirudoid, é uma pomada para hematomas e manchas de cirurgia, injeção, varizes... deve servir para vc.

Vou seguir aqui, agora ficou melhor o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Gurizada

Na sexta dia 21/11 a tarde e a noite tava pior, pernas totalmente inchadas e veremelhas, quentes e coçando muito.

Não treinei Quinta-Sexta-Sáb e Domingo.

Quase abortei a missão...mas superei...tomei Antibiótico, antialérgico, antinflamatório, passei cataflan spray e Hyrudoid.

Sei lá se isso ajudou, mas no sábado tava bem melhor, a minha esposa resolveu me ajudar e fez a aplicação no glúteo.

Hoje, dois dias depois tem só um carocinho e um pouco de dor, pernas quase 100%.

Cansaço foi embora.

A força ainda não apareceu, sigo nas 50Mg de Dianabol

2 semanas de ciclo completas.

Peso foi para 111,300

Suando muito.

Editado por BRAGACS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera

Mais duas aplicações realizadas, no outro lado do glúteo e ontem 28/11 voltei ao lado da primeira aplicação no gluteo.
Por pouco não voltei para perna, to com o glúteo doendo demais, inclusive próximo a lombar, não sei se sou eu que estou meio fresco, mas as aplicações dois ou três dias depois ficam muito doloridas, ontem não conseguia nem deitar para fazer supino.
Estou com dificuldade na dieta, a 3 dias não sinto fome e estou com uma tosse chata, parece alérgica.
Acordo a noite assustado, suando bastante, garganta seca.
Tomando muita água.
A força veio ontem, consegui aumentar pesos.
Se foram 6mls de Enantato, 6mls de Nandrolona e 3 semanas de Diana 50mg/Dia..
Achei que esse ciclo seria mais tranquilo, mas estou passando trabalho.
Peso 112,500Kg

Até mais pessoal

Editado por BRAGACS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...