Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stan Oral - Puro - Masculino


Posts Recomendados

Boa noite galera!

Vê se alguém consegue me ajudar aí...

Comecei a tomar o Stan da Landerlan, de forma oral, não tem nenhuma semana ainda, sem combinar nenhum outro anabolizante. Esperava ver resultado, o que não aconteceu ainda.

Tava na expectativa de ganhar, com o ciclo, uns 6 ou 7 kgs. Será que é possível tomando só ele? Ou será que, mesmo já tendo começado com o stan, começo a tomar uma testo junto?

To fazendo o ciclo de 40mg por dia. Tomo de 8 em 8 hrs. 2 comprimidos pela manhã, 1 de tarde e 1 de noite.

To fazendo uma dieta com pão integral, frango e queijo pela manhã. Fruta e whey no lanche da manhã. Almoço normal com arroz integral, verdura, salada e carne. barra de proteina de tarde. Pao integral e frango mais ou menos 1hr antes do treino, pré-treino 30min antes do treino. Whey e bcaa pós treino e de noite 5 ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

j0RKtkn.png

comparacao dos exames que fiz ja, o stano foi depois de 5 semanas com 60mg/dia, como ja fiz posso dizer com seguranca: nao recomendo a ninguem o que voce esta fazendo e o que eu fiz. Veja que 400mg de stano por semana foi mais prejudicial que 900mg/sem(600mg tirando o ester) de deca e testo

Voce nem deve saber o IG dos alimentos, kcal e macros totais, o porque de ter montado desse jeito a dieta.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...