Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Trembolona + Enantato Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

Dados:

- Idade: 21
- Altura: 1,74
- Peso: 81kgs
- Medidas(braço,peito etc): bíceps 39cm, abdomen 87cm, pernas 60cm. São os que eu lembro. Medidas de 3 meses atrás.
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: 2 anos.

- Objetivo: Melhorar minha qualidade muscular. Busco mais densidade, músculos mais aparentes, rígidos! Minha confiança está depositada na trembo e stano.

Ciclo:
Enantato USP Labs ~~~~~~~~~~~~~~ 1-8 300mg/seg 300mg/qui
Trembolona Enant USP Labs ~~~~~~ 4-8 150mg/seg 150mg/qui
Stano RWR ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 6-8 100mg dsdn
Intra:
Hcg ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 3-8 250ui cada 3 dias
Letrozol ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Sem protocolo. Porém, no mínimo 0,625mg/ds4dn. Aumentando conforme sensibilidade e colaterais.
Pós:
Tamoxifeno ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 14 dias 40mg/14 dias 20mg tsd
Clomifeno Indux ~~~~~~~~~~~~~~~~ 14 dias 100mg/14 dias 50mg tsd

O porque dessas drogas:

Escolhi Enantato por não querer me furar dsdn com Propi. E testo é testo.

Trembolona escolhi Enantato ao invés de Acetato, pois quero me furar menos vezes possível. Enantato consigo mandar junto com a testo na seg e qui.

Stano RWR pois meu último ciclo usei stano lander e gostei do resultado, como dizem que rwr é mil vezes melhor, quero testá-la. Porém dessa vez apenas 3 semanas de uso, pois no meu último ciclo a stano destruiu meu perfil lipídico.

O porque de apenas 8 semanas:

Meu último ciclo foi de apenas 10 semanas e meu eixo demorou meses para voltar ao normal. Não utilizei Hcg intra ciclo e tive uma leve atrofia nos testículos. O que voltou ao normal na minha segunda TPC com Hcg 5000 ui e Tamox. Por isso não quero inibir o eixo por mais de 8 semanas dessa vez.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca um IA , segura a rage da trembo e seja feliz :laughingsmiley:

Edit\ E tira o clomid , so tamox no pos ta de bom tamanho...

Pode crer !! Esqueci de colocar. Tenho o Letrozol. :D

Tira mesmo ? Minha última TPC foi só Tamox e senti que ganhei muita gordura, perdi ganhos, eixo demorou a voltar, etc... Pensei em melhorar o máximo possível a TPC. Alguma dica ?

Obrigado mano, abraços!

EDIT:

O rage é o que mais me preocupa! Não quero perder o emprego e nem a namorada.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Achei pouco IA pra muita testo, eu reduziria a testo para 400mg e diminuiria também o intervalo do letrozol;

- Já usou trembolona alguma vez na vida? Enantato de trembo é perigoso pra quem nunca usou e não sabe como o corpo reage;

- Não precisa desse clomifeno;

- Foco na dieta.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Achei pouco IA pra muita testo, eu reduziria a testo para 400mg e diminuiria também o intervalo do letrozol;

- Já usou trembolona alguma vez na vida? Enantato de trembo é perigoso pra quem nunca usou e não sabe como o corpo reage;

- Não precisa desse clomifeno;

- Foco na dieta.

Abs.

MBD,

- Vou considerar diminuir a testo e tbm o intervalo. Mas passo a usar a partir da primeira semana ou espero iniciar o efeito da testo ?

- Nunca usei trembolona, por isso optei por utilizar apenas nas últimas semanas do ciclo.

- Vou considerar tirá-lo então...

- Foco sempre. Estou em bulking com excendente de 600kcal. Posso continuar nessa ? A stano e trembo tem efeito de queima de gordura. Acho que não é necessário um deficit calórico durante o ciclo.

Dúvida: A trembolona por ser progestina tem uma possível ação na Prolactina. Considerando que devemos manter equilibrado os níveis e2/testo e prolactina/testo. Se a trembo elevar minha prolactina, com apenas 400mg/semana de testo será suficiente para manter esse nível (prolactina/testo) equilibrado ?

Obrigado. Abraços.

EDIT:

Não quis usar acetato de trembolona pois não quero me furar IM dsdn. Já não basta a Stano nas 3 últimas semanas.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer !! Esqueci de colocar. Tenho o Letrozol. :D

Tira mesmo ? Minha última TPC foi só Tamox e senti que ganhei muita gordura, perdi ganhos, eixo demorou a voltar, etc... Pensei em melhorar o máximo possível a TPC. Alguma dica ?

Obrigado mano, abraços!

EDIT:

O rage é o que mais me preocupa! Não quero perder o emprego e nem a namorada.

diminui pra ds2dn o letro e vai fazendo o desmame ao poucos pro final do ciclo , so o tamox ta bom se quiser adiciona vit E e um polivitaminico que ajuda bastante e o eixo recupera melhor...e o cara ali de cima ta certo pra quem nunca usou trembo e periogoso , observa bem seu corpo pra saber como reagi com os colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

MBD,

- Vou considerar diminuir a testo e tbm o intervalo. Mas passo a usar a partir da primeira semana ou espero iniciar o efeito da testo ?

- Nunca usei trembolona, por isso optei por utilizar apenas nas últimas semanas do ciclo.

- Vou considerar tirá-lo então...

- Foco sempre. Estou em bulking com excendente de 600kcal. Posso continuar nessa ? A stano e trembo tem efeito de queima de gordura. Acho que não é necessário um deficit calórico durante o ciclo.

Dúvida: A trembolona por ser progestina tem uma possível ação na Prolactina. Considerando que devemos manter equilibrado os níveis e2/testo e prolactina/testo. Se a trembo elevar minha prolactina, com apenas 400mg/semana de testo será suficiente para manter esse nível (prolactina/testo) equilibrado ?

Obrigado. Abraços.

EDIT:

Não quis usar acetato de trembolona pois não quero me furar IM dsdn. Já não basta a Stano nas 3 últimas semanas.

- Aí é de cada um, meu organismo aromatiza bastante, logo eu uso desde o início. Isso é uma questão muito particular pra opinar;

- Justamente por nunca ter usado que é recomendado o acetato, pois bate mais rápido porém também é eliminada mais rapidamente, logo se tiver alguma treta com a droga, o efeito passa rápido. Vou começar com o acetato, mas confesso que tenho curiosidade em tentar o enantato também, vejo muitos gringos usando;

- Se vai usar hcg intra ciclo não tem necessidade mesmo do clomifeno;

- Não posso opinar, dieta também é algo muito particular. Eu por exemplo, não posso fazer excedente nunca. Vivo em déficit (e assim perco fat e ganho MM);

Sobre a dúvida:

- Se tu manter os níveis de estradiol devidamente controlados (com exames, por favor), a prolactina tende a se manter estável (por isso sugeri reduzir o intervalo do letrozol). Pode até acontecer de ela subir, mas acho pouco provável se o e2 estiver em dia. Tem gente que usa só trembolona sem testo e vive tranquilo, 400mg de testo dá e sobra.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminui pra ds2dn o letro e vai fazendo o desmame ao poucos pro final do ciclo , so o tamox ta bom se quiser adiciona vit E e um polivitaminico que ajuda bastante e o eixo recupera melhor...e o cara ali de cima ta certo pra quem nunca usou trembo e periogoso , observa bem seu corpo pra saber como reagi com os colaterais

Vit E e Polivitaminico sempre tô tomando, também inclui Omega 3 e bastante castanhas na dieta. Não sabia que ajudava o eixo, valeu a informação :D

Vou estudar comprar o Acetato então. Dá para mandar tudo junto ?

Se eu mudar a testo por Propi, seria tudo DSDN. Dá pra mandar Propi + Stano + Trembo na mesma seringa ?

- Aí é de cada um, meu organismo aromatiza bastante, logo eu uso desde o início. Isso é uma questão muito particular pra opinar;

- Justamente por nunca ter usado que é recomendado o acetato, pois bate mais rápido porém também é eliminada mais rapidamente, logo se tiver alguma treta com a droga, o efeito passa rápido. Vou começar com o acetato, mas confesso que tenho curiosidade em tentar o enantato também, vejo muitos gringos usando;

- Se vai usar hcg intra ciclo não tem necessidade mesmo do clomifeno;

- Não posso opinar, dieta também é algo muito particular. Eu por exemplo, não posso fazer excedente nunca. Vivo em déficit (e assim perco fat e ganho MM);

Sobre a dúvida:

- Se tu manter os níveis de estradiol devidamente controlados (com exames, por favor), a prolactina tende a se manter estável (por isso sugeri reduzir o intervalo do letrozol). Pode até acontecer de ela subir, mas acho pouco provável se o e2 estiver em dia. Tem gente que usa só trembolona sem testo e vive tranquilo, 400mg de testo dá e sobra.

Abs.

- Durante todo o ciclo que fiz com 10 sem de Durateston. 500mg/semana. Usei durante todo o ciclo apenas 3 comprimidos de Letrozol quando sentia sensibilidade. Não segui nenhum protocolo. Mas no próximo ciclo quero usar com mais frequência, até mesmo para evitar retenção, alteração na libido, etc.

- Foi a dica que me deram quando fui ciclar a primeira vez. Disseram para eu usar Propionato, pois entra e sai mais rápido. Se eu trocar a testo por Propi no lugar do Enantato todas as drogas ficariam dsdn. Daria para mandar na mesma seringa Propi + Stano + Trembo ?

- Show. Vou tirar o Clomid e já reduz 80 pilas rs.

- Eu sigo sempre em Bulking, pois perco peso MUITO fácil. Sexta tô com 82kgs e se não comer bem no fds, segunda fico com 79kgs com facilidade. Porém, tenho 15% de FAT. Não sei se mando o ciclo bulking ou cutting. Cutting acho que daria para manter minhas medidas e secar legal. Bulking eu ganharia boas medidas porém continuaria sem muita definição.

- Sim, sempre com exames. Pretendo fazer pré, uns dois intra, 1 pós, 1 pré tpc e 1 pos tpc. Nem que seja só o basico, testo, testo livre, lh, fsh, e2, prolactina e perfil lipidico. Eu li em algum lugar isso que me falou agora, se o e2 estiver controlado, dificilmente terá problemas com prolactina. Sobre a dosagem, me disseram tbm que 400mg seria ideal se o ciclo for Cutting, mas para Bulking seria pouco. Confere ?

Desculpe escrever tanto hahaha...

Abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Durante todo o ciclo que fiz com 10 sem de Durateston. 500mg/semana. Usei durante todo o ciclo apenas 3 comprimidos de Letrozol quando sentia sensibilidade. Não segui nenhum protocolo. Mas no próximo ciclo quero usar com mais frequência, até mesmo para evitar retenção, alteração na libido, etc.

- Foi a dica que me deram quando fui ciclar a primeira vez. Disseram para eu usar Propionato, pois entra e sai mais rápido. Se eu trocar a testo por Propi no lugar do Enantato todas as drogas ficariam dsdn. Daria para mandar na mesma seringa Propi + Stano + Trembo ?

- Show. Vou tirar o Clomid e já reduz 80 pilas rs.

- Eu sigo sempre em Bulking, pois perco peso MUITO fácil. Sexta tô com 82kgs e se não comer bem no fds, segunda fico com 79kgs com facilidade. Porém, tenho 15% de FAT. Não sei se mando o ciclo bulking ou cutting. Cutting acho que daria para manter minhas medidas e secar legal. Bulking eu ganharia boas medidas porém continuaria sem muita definição.

- Sim, sempre com exames. Pretendo fazer pré, uns dois intra, 1 pós, 1 pré tpc e 1 pos tpc. Nem que seja só o basico, testo, testo livre, lh, fsh, e2, prolactina e perfil lipidico. Eu li em algum lugar isso que me falou agora, se o e2 estiver controlado, dificilmente terá problemas com prolactina. Sobre a dosagem, me disseram tbm que 400mg seria ideal se o ciclo for Cutting, mas para Bulking seria pouco. Confere ?

Desculpe escrever tanto hahaha...

Abraços!

- Acho arriscado (pra não falar falta responsabilidade) brincar com o estradiol assim... Ainda mais com durateston. Não se brinca com e2 quando tem trembolona no meio...

- Mas testo não tem colaterais tão ruins como da trembolona, por isso não tem problema usar ésteres mais longos. Mas trembolona é outra droga. Propionato e trembolona juntos OK, mas stano não acho bom. Até porque é aquoso e não mistura com oleoso, mas tem gente que faz e dá certo. Eu não faria.

- OK.

- Mantenha o excedente, então. Só não suje muito.

- Exames ok. E2 controlado dificilmente prolactina incomoda. Muito relativo isso. Tem mais relação com seu peso e se tu SEMPRE vai usar testo como base, do contrário dizer isso é puro achismo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acho arriscado (pra não falar falta responsabilidade) brincar com o estradiol assim... Ainda mais com durateston. Não se brinca com e2 quando tem trembolona no meio...

- Mas testo não tem colaterais tão ruins como da trembolona, por isso não tem problema usar ésteres mais longos. Mas trembolona é outra droga. Propionato e trembolona juntos OK, mas stano não acho bom. Até porque é aquoso e não mistura com oleoso, mas tem gente que faz e dá certo. Eu não faria.

- OK.

- Mantenha o excedente, então. Só não suje muito.

- Exames ok. E2 controlado dificilmente prolactina incomoda. Muito relativo isso. Tem mais relação com seu peso e se tu SEMPRE vai usar testo como base, do contrário dizer isso é puro achismo.

Abs.

- Eu usei conforme sentia sensibilidade, mas porque estava com Dura e Stano apenas. Nesse ciclo com Trembolona com certeza seguirei algum protocolo, ds3dn, ds4dn, algo assim por todo o ciclo.

- Verdade, stano é aquoso. Trembo é oleoso então ?! Pensei que fosse aquoso. Vou pesquisar.

- Mantendo o excedente, sera que os ganhos com qualidade ajudariam a exibir melhor a definição mesmo sem um cutting ?

- Beleza.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...