Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Shakeira/coqueteleira Boa?


After

Posts Recomendados

fala galera

sempre comprei aquelas shakeiras de R$ 10 que se acha em farmácia, daquelas mais vagaba

mas o problema é que sempre depois de um tempo começa a feder proteina podre, mesmo eu lavando depois do uso e tals apos alguns meses fica aquele cheiro de carniça

Coqueteleira_Probiotica.jpg

andei procurando umas na net e achei essas de um material que parece ser acrilico, e não aquele plastico meio mole, na minha concepçao isso vai ajudar na hora de higienizar e nao vai ficar com mau cheiro

coqueteleira-blender-bottle-sport-mixer-

alguém confirma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho essa blender bottle. Ta escrito que o material dela nao e toxico (dizem que o plastico das outras e toxico), mas no fim das contas, gostei dela por nao quebrar, ja derrubei essa vagabundinha de plastico ai cheia e ela sempre quebrou, quebrei 4 dela, a minha blender bottle esta toda fodida de tanto cair mas ela nao quebra por nada, nem trinca. Alem de o fecho dela ser por pressao (esta outra generica ai da probiotica, integralmedia etc. ja abriu sozinha dentro da mochila). Ela fede bem menos tambem se voce demorar a limpar, mas se algo grudar fica dificil tirar porque ela e muito funda.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas vão cheirar mau se a proteína la de dentro degradar.

O que muda é a resistência, aparência e o material.

Negativo, o plastico por natureza ja fede se ficar por algum tempo fechado. O cheiro de coisas ruins fica nele impregnado, basta voce ver que se tu deixar ovos dentro de 1 tupperware ou dentro de um pirex, o cheiro empesteia aquele mas nao este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo, o plastico por natureza ja fede se ficar por algum tempo fechado. O cheiro de coisas ruins fica nele impregnado, basta voce ver que se tu deixar ovos dentro de 1 tupperware ou dentro de um pirex, o cheiro empesteia aquele mas nao este.

Correto.

Vai feder mais.

Mas o de aço tbm vai cheirar, já tive os 2 tipos. Mas essa da foto eu nunca testei, não sei se resolverão esse tipo de problema.

O de metal / aço não sei o material, tem a vantagem da higienização ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tenho até uma de alumínio, da Bodybuiding.com, e mesmo assim cheiram mal, não tem jeito.

Dica:

Deixe de molho de um dia pro outro em um balde de água com um copo de Q-Boa diluído (ou outra água sanitária). Deixe secar "ao vento" e pronto. No segundo uso o possível cheiro de Q-Boa sai.

Tiro e queda.

(Esse método aprendi porque é indicado pra desinfetar mamadeiras, limpa até aqueles restinhos encrustados na rosca onde encaixa a tampa)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...