Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Limite? Uso De Ae's


BigRaider

Posts Recomendados

O uso de AE's tem se tornado algo muito comum nos dias de hoje. Então resolvi levantar um debate de leve pra saber o que vocês acham sobre o uso do mesmo , conforme as seguintes maneiras:

1-Querer ''ficar grandão'' a todo custo (O uso sem embasamento/pesquisa do mesmo).
2-Pras pessoas que querem fazer o uso sem nenhum conhecimento e criam um tópico random com dosagens irregulares e um combo errado das substâncias que será ultilizada por ele (quanto a isso gostaria de saber a opinião de quem ajuda uma pessoa dessa , o que leva a fazer isso).
3-Pouquíssimo(MESMO) tempo de treino + uso de AE (mesmo com algum conhecimento).
4-Mesmo com conhecimento , ultilizar sem o uso de um profissional (no geral , não me refiro apenas a um médico por exemplo).
5-Colaterais, não sendo atleta e fazendo o uso do mesmo pra conseguir um shape maneiro. Será mesmo que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só entro no mundo do Steroids se eu virar atleta...

Legal brother , compartilho da mesma opinião. Acho que tem uma galera meio ''frustrada'' em relação ao natural (não sei se é pela demora dos resultados ou sei lá qual é outro motivo).Que fique claro que não estou criticando quem usa.

Editado por BigRaider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar tão definido que a foto já vai sair em HD.

hahaha

Geralmente é pela demora... os caras n tem paciência, e alguns são porque querem ficar muito giga e continuar rasgado, ai vai pro mundo dos AE's hehe

Bote fé , objetivos de shapes diferente. O problema é a mitificação do ''da pra chegar nat.''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu entre futuramente porque eu nunca vou conseguir o volume e definição que procuro natural.

Com algum embasamento no assunto acredito.

MUITA gente que eu conheço é pelo projeto verão mesmo, entra na academia em outubro e sai em fevereiro hehe

Nesse meio termo toma tudo que ve na frente, mesmo sem o mínimo conhecimento..

HAHA , conheço pessoas assim brother , tudo grande das drogas, parece até que ta retido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...