Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo, Bold Nand Trem Ou Deca ?


Posts Recomendados

1º Ciclo

Durateston Schering Plough

- 1-10 sem
- 250mg segunda/250mg quinta

Stanozolol Landerlan injetável
- 6-10 sem
- 100mg dia sim, dia não
Proteção:
Letrozol Eurofarma
TPC:
Tamoxifeno
- 0-14 dias, 40mg/dia.
- 15-28 dias, 20mg/dia.

Dados:

- Idade: 21
- Altura: 1,74
- Peso: 81kgs
- Medidas(braço,peito etc): 39cm, abdomen 87cm, pernas 60cm. São os que eu lembro. Medidas de 3 meses atrás.
- Percentual de gordura(BF): 15% Estou em bulking atualmente, mas pretendo diminuir para 12% antes de iniciar
- Tempo de treino: 2 anos.

Eu montei uma planilha com as drogas, dosagens e gasto total do ciclo. Gostaria de saber qual indicariam para 2º ciclo com objetivo bulking (chega aos 85-87 kgs).
Em ambos pretendo usar como proteção de E2 o Letrozol, exceto as drogas progestinas que pretendo buscar algum recurso para reduzir Prolactina. Hcg intra ciclo em todos e TPC com Tamox e Indux. Além das vitaminas que sempre utilizo (Vit e, c, multi, omega 3 e zinco).
Opção A: Bem caro e a bold só bate lá pra 8ª semana. 540 reais só de bold é de chorar!
Opção B: Nandrolona tem um efeito bom (segundo relatos) e boa sinergia (19-nor) com Stano. Estudo mandar Stano 8-10 ou 10-12 utilizando a ponte até tpc.
Opção C: Ciclo menor que os outros, porém com Trembo (19-nor). Entrando com a Stano nas 3 últimas semanas (reduzindo os níveis shbg e melhorando o resultado na reta final do ciclo). Não mais que 3 semanas de Stano devido ao forte efeito no fígado (tgo, tgp). Sem falar que é mais barato e até Fevereiro consigo tudo.
Sem_t_tulo.png

Preços dos produtos do atendimento gc. Alguém tem referências deles ? Nunca comprei com eles.

Obrigado!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do objetivo.

Bold, mais qualidade do que ganhos brutos.

Nandro, mais bruto, mas pode controlar pra ter uma certa qualidade.

Tren, bruto com qualidade, isso se souber usar, mas deixaria pra usar mais pra frente.

Atualmente desejo mais ganho bruto! Se eu conseguir descer para 12% BF e após o ciclo não ficar com mais de 14% porém bruto (de tamanho). Já ficarei satisfeito.

- Mano, Durateston Schering Plough n tem mas na farmácia...

Esse foi meu primeiro ciclo no meio desse ano. Consegui 20 caixas na farmácia. Agora não consigo nem Deposteron :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs compra essas porra na farmácia??? com receita? ou parceiro do dono da farma? ehuehuehue

Com receita. Durateston comprei na farmácia. Esses dias arrumei um Deposteron, mas foi na cagada. Tá tudo em falta!

Vou viajar pro interior e ver se consigo. Deposteron sai bem mais barato do que esse Enantato da USP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jáááááááá...outro mano, kkkkkkk

Vou acomanhar de novo, rsrsrs

esse 3º eu não iria muito não, stano x trem, a trembo ja vai fazer um trabalho lindo, então o stano só seria coadjuvante.

Pq num faz melhor, Enan x bold x trembo???

FODA-SE O PREÇO, o que vale é a experiencia, ehuheuhuehue :evil::devil::cool02:

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jáááááááá...outro mano, kkkkkkk

Vou acomanhar de novo, rsrsrs

esse 3º eu não iria muito não, stano x trem, a trembo ja vai fazer um trabalho lindo, então o stano só seria coadjuvante.

Pq num faz melhor, Enan x bold x trembo???

FODA-SE O PREÇO, o que vale é a experiencia, ehuheuhuehue :evil::devil::cool02:

Aooow Pedrão! Tá sumido veio!

Depois do primeiro já era, puro não dá mais pra ficar hahahahahah. Mantive meu peso depois daquele ciclo, mas demorou pro meu eixo voltar e ganhei alguma gordura.

Rapaz, se eu já tô chorando só com trembo ou só bold, imagina os dois ? :ohno01:

A grana tá curta demais (ainda mais final de ano)! Tô até agora gostando mais da Trembo em low doses e 800 reais em todos os produtos.

O que me diz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faculdade mano, rsrsrs, me afastando do forum

eu iria até citar o preço tbm, pelo menos pra MIM, sairia mais em conta juntar essas 3 que eu disse, se fora analisar as drogas e os preços, e os períodos de uso

EU só aumentaria pra 12 semanas o uso enan ( e correria logo atras de cipio de farma, pelo preço, kkkkk) e iniciaria a trembo apartir da 9 semana á té a 12º pra MV dela bater com o do enan, e bater tbm com o timming da tpc, um gasto a mais com o

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...