Postado 11/11/2014 às 03:28 11/11, 2014 Fala parceiro , firme ? Bom negócio é o seguinte , nem sei se isso já foi discutido , então criei o tópico .. Vejo muitas pessoas fritando pra saber se tal anabolizantes dá isso ou aquilo , bom minha dúvida e acho q vai gerar um conflito em muitos é : Se alguém que pretende fazer o uso de por exemplo oxandrolona que é muito conhecida por não gerar uma ginecomastia , porém essa pessoa tem a tendência ou até mesmo já teve ginecomastia e sei lá fez a cirurgia , ela corre o risco se agravar a ginecomastia ou retornar mesmo sendo a oxandrolona uma droga que não aromatiza ? Resumo : oxandrolona não aromatiza , porém se alguém tem tendência irá gerar ginecomastia? E se sim : será eficaz então o uso de tamox durante todo o ciclo ? Vle flw !
Postado 11/11/2014 às 03:53 11/11, 2014 Se fez cirurgia não tem como. Já vi caso de Ginecomastia com Oxan,sim.. Abraços http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar