Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Quero dar a sorte de alguém responder pelo menos com algum link antes de ser fechado por [falta de pesquisa] que na verdade não é bem assim...

Acontece o seguinte, to em dieta de bulk, e ja aumentei minha bf onde eu achei necessário pra iniciar o cutting, minha dieta de bulk tava bacana e consegui fazer ela limpa, durante uns 8 meses to com:

80 kg passei pra 95

Tenho 1,82m

23 anos.

A minha duvida é a seguinte, nao sei ao certo minha BF, mas quero baixa-la pra começar um bulking la p\ maio do ano que vem, e tenho MUITA dificuldade em montar uma dieta de cutting, e tentei procurar em diversos lugares uma dieta que se enquadrasse e que ja tivesse meio pronta, mas aqui no forum é muito especifico caso a caso...

Sei que conhecimento é dinheiro, e na situação que me encontro, pagando facul e contas em casa, nao tenho dinheiro pra contratar um nutrólogo, e não menos tenho tempo de pesquisar a fundo até fazer uma dieta ADEQUADA.

(não que o conhecimento da pessoa que por ventura vier a me ajudar não valha, mas se assim for, vou ser muito agradecido...)

Queria uma dieta bem geral pra eu sair aqui do trabalho passar no mercado e começar um negocinho bacana.

Treino 5x por semana e faço natação ao final de semana, Minha basal segundo alguns sites gira em torno de 3k a 3.5k de calorias

Alguém por favor, pode postar um link onde possa ter uma dieta bacana e geralzona sobre um cutting legal?

minha rotina é acordar as 6 ir pra academia as 7, treinar ate as 8, trabalhar das 9 as 18 ir pra facu das 19 as 22 e dormir das 00 até as 6.

Em casa tenho mult.v - albumina - whey - dextrose - creatina - cafeína em suplementos...

Sei que além de parecer bem "folgado" de minha parte pedir um negócio pronto, (a ponto de alguém chegar aqui e perguntar se eu não gostaria de um cházinho com biscoitos junto com a dieta pronta) eu só to querendo realmente uma ajuda pra que eu possa iniciar e realizar esse meu objetivo... e quem quiser que seja que me ajude... vai ganhar um admirador.

ABRAÇOS A TODOS!!

Postado
  • Supermoderador

01 - O tempo que levou para criar este tópico daria para ler bastante coisa. Comece pelos tópicos fixos da seção de nutrição. Digo porque dieta é algo dinãmico. Mesmo que alguém faça algo para você, em breve você teria que alterá-la. Vai depender de outras pessoas até quando?

02 - Meu sonho é ter um dia como o seu. Eu trabalho (e vivo viajando de segunda a sexta - estou postando isso de um aeroporto...), dou aula em faculdade, oriento duas pesquisas da pós graduação e tenho duas filhas pequenas...

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.