Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dianabol Me Deixou Bronha.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, vou resumir aqui...

O negócio é que eu como era esperto fui na onda do milagre do Dianabol e resolvi tomar ele.

Tomei em Janeiro, tive ganhos(retenção na verdade) e não fiz tpc, porém não tive contratempo algum. Três meses depois tomei novamente, sem ganhos dessa vez e novamente sem TPC... fazem pelo menos dois meses que não consigo manter a ereção. Ele endurece, eu começo o ato de boa, chega a hora de mudar de posição o menino amolece e morre, não levanta mais.

Isso começou a dois meses atrás pelo menos, e eu consigo ter ereção mas não consigo manter a bendita.

Li em um site que se você consegue ter a ereção pode se descartar problemas físicos que o problema é psicológico.

Mas sem ser arrogante tenho uma boa vida, não preciso de trabalho e tenho grana, tenho um bom carro e minha namorada me ama e disse que não se importa con esse problema meu e que quer ficar junto comigo ( ela tem grana e eu sou feio demais então deve me amar mesmo), tenho uma vida bacana...

Vou em um médico é claro mas queria a opinião de vocês, acham que isso é coisa da minha cabeça ou a burrada que fiz em não fazer TPC fudeu com minha testo? Se foi isso o que vocês me aconselham a fazer, além de ir no medico?

Lembrando que eu tenho a ereção e que eu só não mantenho e que tal fato começou alguns meses depois de tomar o Dianabol.

Por favor não me ofendam, sei que fui tolo e idiota...

Obrigado...

Postado
  • Autor

- Fala ae lek, faça exames para ver como estão seus níveis hormonais, ja experimentou tadalafil ?

Nem remédios pra disfunção estão ajudando... da ultima vez tomei mas neca.. Endureceu e amoleceu denovo..

Valeu chapa...

Postado

- Tomou oque ? provavelmente vc comprou algo falsificado lek. se vc tomar um original a parada não desce nem com água gelada...

voltando a sua dúvida, vc sente falta de vontade(libido baixa) ou vc fica com muita vontade e não consegue manter a ereção ?

Postado
  • Autor

- Tomou oque ? provavelmente vc comprou algo falsificado lek. se vc tomar um original a parada não desce nem com água gelada...

voltando a sua dúvida, vc sente falta de vontade(libido baixa) ou vc fica com muita vontade e não consegue manter a ereção ?

Sim cara foi falseta mesmo....

Tipo na hora eu fico com tesão e começo de boa o ato, dai eu mudo de posição e eu perdo a vontade e o negócio abaixa e não sobe mais..

Desbalanço hormonal.

Só com exames pra identificar o que está alterado e corrigir.

Manda um TT antes de dormir por enquanto pra ajudar na líbido.

Abc.

Sim vou mandar manipular o TT pra mim mesmo, vou esperar essa semana e ja vou marcar uma consulta ou fazer algum exame.

O foda é que eu e minha mulher estamos querendo um gurizinho, e quarta é o dia fertil dela então tenho que ver se o negócio sobe de uma vez...

Valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.