Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementeção Correta Para Meu Tipo Físico

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novo aqui no fórum e estou pesquisando faz algum tempo sobre a suplementeção correta para meu tipo físico.

Bom perguntei para varias pessoas e cada uma dizia algo.

Tenho 17 anos, 1,68m de altura e peso 60kg.

Meu pai tem 1,78m de altura e tem um bom tipo físico apesas da barriga de cerveja e ombros pequenos. Ja minha mãe tem 1,55 m de altura e tipo fisico normal de mulher (não muito magra e nem muito gorda)

Meu tipo físico é a união dos dois. Tenho ombros pequenos porém como sou baixinho nao possuo uma costas muito larga porém um peitoral um pouco largo. Ja a barriga... meu irmao é magro pois segue uma dieta e tem a parte frontal do corpo bem definida. Minha única diferença está nas pernas. Desde muito jovem tenho canelas e coxas muito grossas. Frequentei academia por 2 meses e equipamentos de braço como o supino n passava de 10 kg de cada lado porém na perna eu levantava praticamente o máximo em todos os equipamentos, Leg Press eu levantava 260 KG e essa perna veio da minha mãe ja que meu pai tem canelas finas.

Bom, não como muita verdura... alimentação muito zuada. Como MUITA carne porem de verduras e legumes somente alface, tomate,cenoura e batata. Caso seja necessário ( com certeza é) farei um esforço para comer outros tipos de verduras exceto o brócolis.. não consigo comer.

Ja pesquisei e cada pessoa me fala um tipo de suplementeção inicial.

Gostaria de saber o que vocês acham q devo tomar. Irei voltar a academia e pretendo começar do 0.

Que tipo de suplementeção é melhor para meu tipo físico/genetico? Quero perder minha gordura( emagrecer) e ganhar um pouco de massa principalmente nos braços e abdomem que como disse anteriormente não são tão eficientes quanto as pernas.

Que tipo de dieta com X suplementos devo seguir. Não pratico muito esportes sou bem sedentário.

Quero uma suplementação Boa e barata pois não sou rico :( e se possível caso passar algum treino para eu começar porque moro em cidade pequena e academia aqui não é muito grande e os "profissionais" de lá também não são bons.

Espero que me ajudem e me desculpem por estar fazendo muitas perguntas em um tópico apenas. Provavelmente infringi alguma regra. Mas não queria criar varios tópicos explicando a mesma coisa no inicio e após isso fazer apenas uma pergunta.

Me desculpem por tomar seu tempo c/ perguntas bobas e ficarei grato caso alguem me responda de maneira sincera, objetiva e corretamente.

Desculpem pelos erros pois sou iniciante.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.