Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + Stanozolol


Posts Recomendados

Fala galera.

Estou no meio de um ciclo de Deposteron e stanozolol. Antes de mais nada, segue meus dados

- Idade 26

- Altura 1,83 m

- Peso 96 kg

- Medidas(braço,peito etc) biceps 45 cm contraído

- Percentual de gordura(BF) aproximadamente 10 a 12%

- Tempo de treino 10 anos

- Objetivo: Ganho de massa magra, diminuição de gordura (+ qualidade e densidade)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Stanozolol injetável Landerlan

2-5 semana 2 mg dia sim dia não

Deposteron

1 semana: 400 mg / semana

2 semana: 600 mg / semana

3-4 semanas: 400 mg / semana

5-6 semana: 200 MG / semana

8 semana: 200 MG

10 semana: 200 MG

Estou tomando 20 MG de tamoxifeno desde o 1° dia e vou até o fim do Tpc. Tpc será com clomid e tribulus (ou ácido aspártico)

Estou na quarta semana. Ao total serão 13 ampolas. Sobrarão duas. Minha duvida é se estendo mais uma semana. Por exenplo , na 5 semana jogar 400 mg . 6-7 200 mg.

Oq acham?

Já tive resultados consideráveis. Ganhei 5 kg até o momento. E o stano esta ajudando a dar qualidade.

Depois posto fotos antes e depois.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Fala meu mano, tem um shape bom ein, 45 de biceps, pq vai jogar tamox intra ciclo ? não seria melhor um IA ?

Valeu brother.

O tamox durante para dar mais densidade e evitar a aromatização. Se eu estiver errado me corrijam, pois Manjo mto pouco disso, e estamos aqui para aprender

- Fala meu mano, tem um shape bom ein, 45 de biceps, pq vai jogar tamox intra ciclo ? não seria melhor um IA ?

Valeu brother.

O tamox durante para dar mais densidade e evitar a aromatização. Se eu estiver errado me corrijam, pois Manjo mto pouco disso, e estamos aqui para aprender

- Fala meu mano, tem um shape bom ein, 45 de biceps, pq vai jogar tamox intra ciclo ? não seria melhor um IA ?

Valeu brother.

O tamox durante para dar mais densidade e evitar a aromatização. Se eu estiver errado me corrijam, pois Manjo mto pouco disso, e estamos aqui para aprender

saintgraal,

acho melhor um IA também

anastrozol

acho legal jogar uma dose constante sem oscilações

joga 600mg do inicio até o fim

6 semanas de stano também, padroniza ele

45 de biceps e 10% bf

shape legal mesmo em cara

Valeu man.

Então , como eh meu segundo ciclo. Não quis fazer nada mais pesado. Já estou na quarta semana. Na próxima quem sabe faço assim.

Queria saber se seria melhor estender mais ma semana ou aumentar na quinta e sexta semana já q vão me sobrar 2 ampolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...