Ir para conteúdo

[Negado]1° Ciclo De Trembolona+Dura

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal estou com duvidas e queria que vcs me ajudassem a resolver esse probleminha aqui estao meus dados e meu objetivo em baixo:

DADOS:

ALTURA:1.90

PESO:101

BRAÇO:42

BF:TORNO DE 13A17%

OBJETIVO:CUTTING

TEMPO DE TREINO:8meses sem interrompmento

CiCLOS NO CURRICULO:1 DE DECA+STANO+DURA

1-10DECA

1-10DURA

7-10STANO

esse foi meu primeiro ciclo ganhei mts medidas e força useina tpc apenas TAMOXIFENO+TRIBULOS e ja deu bom

E atuamente depois do ciclo de deca e dura ganhei 10 kg de massa e dei uma engordada,de la pra ca vim fazendo cutting e dieta e cheguei aos 100 kg embora eu seja endomorfo meus ossos sao largos e eu sou alto estava pensando que um ciclo de trembo e dura me ajudara mt

ciclo montado:

1-8 TREMBOLONA (DSDN)

1-8 DURATESTON (QUINTAS-FEIRAS)

TPC TAMOXIFENO,PROVIRON,CLOMID

TOTAL SERAM:30mls de trembo-life,8mls de dura

TAMBEM ESTOU EM DUVIDA SOBRE OQUE TOMA PARA PROTEGER DURANTE O CICLO ESTOU COM MEDO DATAL DA PROLACTINA, SO MEIO PEITUDO

BOM ENFIM SEI QUE VAO FALAR QUE E CEDO PARA MANDAR TREMBO E TALS,MAIS JA COMPREI JA ERAAAAA,

DANE-SE O PADRAO

DIETA E TREINO 100%

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...