Ir para conteúdo

[Negado]1° Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Postado

Olá!!!

Sou nova aqui fórum.Frequento academia a +- 8 anos(entre idas e vindas)mas a 1 ano comecei a treinar serio e com uma boa dieta,mas como sempre fui magra no máximo q consegui foi uma pequena definição.

Nunca tinha nem passado em usar anabolisante talvez por falta de informação,mas a um pouco mais de um ano mudei de academia e comecei a mudar de ideia e a alguns meses passei a ler e pesquisar o assunto tanto aqui no fórum em OFF como em outros lugares e vi que não é o bicho de 7 cabeças e eu achava.Tinham me falado pr eu tomar estano mas não gostei dos colaterais e optei pela oxan por ter quase 0 colateral(não sei se estou certa?)

Dia 8(daqui a 9 dias) chega a minha oxan e gostaria muito da opinião de vcs sobre o meu ciclo se tenho q fazer algo antes de começar o ciclo,mg q devo tomar,etc...

Vou postar minhas medidas pr facilitar pr vcs.

Altura-1.56

Peso-51 kg

Ombro-94

Peito-82

Braço-28

Cintura-65 1/2

Barriga-74

Bunda-95

Coxa-56 1/2

Panturrilha-34

Toda a informação e opinião são validas.

Desde já obg

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...