Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]1° Ciclo Stano + Testoviron Muscle Pharm Ajuda


Posts Recomendados

Bom vamos la ,ja fazem uns 3 anos que venho estudando e treinando,sou aquele tipo de pessoa que duvido de tudo q me falam eaiuhehuie sempre vou e pesquiso,bom enfim em 2011 resolvi emagrecer apos mt aerobico,thermosgenicos com dmaa e dieta conseguir eliminar 41 kg de 110 fui pra 69 (dps posto uma foto) isso em questao de um ano ,ate entao venho estudo sobre os AES apos pensar em varios primeiros ciclos resolvi fazer este pois ainda pasou um pouco do meu peso ideal eh 70 kg mais estou com 76, mais ate entao pareço mais magro quando estava com 69 pois nao tinha massa magra !
bom mandarei 1-8 100mg Propionato dia sim dia não inclusive sabado e domingo,1-8 100mg stanozolol 1000mg Propionato dia sim dia não, alternando com o prop , pois quero ganhos secos sem retenção estou em um dieta baseada em 1500 kal + 150 g de proteinas dividas em 6 refeiçoes , a suplementaao do ciclo esta quase completa hehe ainda falta compra algumas coisa mais sera assim , estou com 3 kg de vp2 no armario ainda esta pra chegar meu thermo com dmaa (lipo 6 daquele pote antigo) so esta faltando glutamina da on e bcaa da on ! ainda falta 2 semana para acabar meu treino de resistencia ! foda nao aguento mais ver esteira
Idade, Altura e Peso: 27 anos, 1,69m, 76kilos ( presciso perde mais uns 5,6 kilos para iniciar o ciclo).
minha duvida e a tpc , pedi para uma tpc tipica feijao com arroz para meu ctt hehe ele me indicou o hgh , vale apena ? o faz a tpc normal (clomid & tamox)
obg galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...