Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fenil X Tren X Mast + T3/t4

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

BF: +- 12%

Peso: 80 kG

Tempo de treino: 2 anos

Objetivos: Cutting

Estou relatando em outro forum, vim relatar aqui também.

"Ciclo":

1-8 Fenil 75mg dsdn

1-8 Tren 110mg dsdn

1-8 Mast 90mg dsdn

Femara (letrozolol GC) 2,5mg DSDN (Tenho ginecomastia desde criança)

Dieta

DESJEJUM (7:00):

150 Gramas de Guisado de Paleta
P:31 G: 8 C: 0 Kcals: 196
60 Gramas de Arroz Branco
P: 5 G: 0 C: 50 Kcals: 220
TOTAL = PROTEÍNAS: 36 GORDURAS: 8 CARBOÍDRATOS: 50 KCALS: 416
ALMOÇO (12:00):
Carne
Salada
TOTAL = PROTEÍNAS: 30 GORDURAS: 0 CARBOÍDRATOS: 15
LANCHE (15:00):
30 Gramas de Amendoin
TOTAL = PROTEÍNAS: 8 GORDURAS: 16 CARBOÍDRATOS: 4 KCALS: 174
PRÉ-TREINO (17:00):
500 Gramas de Peito de Frango
P: 107 G: 15 C: 0 Kcals: 596
90 Gramas de Macarrão
P: 9 G: 1 C: 65 KCals: 305
TOTAL = PROTEÍNAS: 116 GORDURAS: 16 CARBOÍDRATOS: 65 KCALS: 868
PÓS-TREINO
3 Scoops de Whey
P: 24 G: 2 C: 4 Kcals: 114
3 Bananas
P: 2 G: 0 C: 54 Kcals: 201
TOTAL = PROTEÍNAS: 26 GORDURAS: 2 CARBOÍDRATOS: 58 KCALS: 315
CEIA
3 ovos inteiros + 3 gemas
P: 26 G: 15 C: 2 Kcals: 247
10 Gramas de Queijo
P: 10 G: 8 C: 0 KCals: 112
TOTAL = PROTEÍNAS: 36 GORDURAS: 23 CARBOÍDRATOS: 2 KCALS: 359
TOTAL MACROS
PROTEÍNA = 252
GORDURAS = 70
CARBOÍDRATOS = 188
CALORIAS = 2390

OBS: Fiz uma pequena alteração na dieta, remove 150 gramas de frango do pre-treino e mandei pro desjejum, para meu estomago não explodir kkk

Treino

3x na semana atualmente, tenho uma rotina bem complicada que me impede de treinar mais vezes... Básicamente:

A = Peito ombro e tríceps

B = Pernas

C = Costas e bíceps

Estou com fenil tren e mast desde quarta feira. A partir de segunda feira entra T3 e T4.

As drogas são homebrew's de qualidade de um 'amigo', as tireoideanas são manipuladas em farmácia

Comecei este cutting há 2 meses, me encontrava com 88kg no inicio, passei 2 meses natural, perdi 8KG nesse tempo, e agora estou on-fire again!! Objetivo é chegar em cerca de 7-8% de BF para depois subir um pouco as kcals/carbos e ganhar algum peso, talvez adicionar Bold na jogada

Assim que sentir necessidade adicionarei cardio pós-treino e talvez aeróbico em jejum 1 ou 2x na semana caso eu consiga.

Postado
  • Autor

Segue relato de ontem e hoje, e uma 'opinião' minha sobre as drogas, que já estou usando há 12 dias (fora o fenil que já usei antes)

7° Dia (Domingo) Foi foda, fiz 3 refeições fora da rotina, a primeira era churrasco com maionese (classic kkkkk), depois minha barra de chocolate, e depois spaghetti com carne vermelha (aceitável até). De noite aplicação de fenil tren e mast, tren e mast no delt, fenil no tríceps. 0 pip, 0 cough, esse homebrew tá muito sinistro, não tá doendo nada, nada mesmo haha! Veins explodindo para todos os lados, musculos full, tava show!

8° Dia (Segunda) 100%, uma leve dor de cabeça durante a tarde, não sei o porque... Não consegui ir treinar hoje infelizmente sad.png Estava tudo certo pro treino mas ocorreu outro imprevisto e f*@% tudo. Dieta foi suave, uns 120 gramas de carb e é isso, let's train tomorrow!

RELATO DAS DROGAS - O QUE SENTI ATÉ AGORA:

Fenil - Não é a primeira vez que eu uso, já conhecia o danado de outros carnavais. Esse tá muito bom, totalmente indolor, é como aplicar potenay com agulha de slin saca? Tu nem sente... Tá batendo forte, a pau-durencia tá muito alta, tô no onibus e bate a pau durencia, to na escola e bate a pau durencia, to no trampo e bate a pau durencia. O zoado é que ele levanta e fica um tempão levantado, as vezes chega a doer kkkkkkkkkk

Mast - Primeiro contato com a droga, o homebrew não deixou a desejar também, indolor, muito bom! O engraçado é que mesmo com uma dose que eu considero elevada de testo pra mim, e comendo sem regras de sódio e água, eu não estou retidão. Não estou usando nenhum produto que ajude na retenção fora o Mast (Tipo cafeina, efedrina ou algo assim), high sódio, a dieta não tem nenhuma peculiaridade para eu não reter, e mesmo assim eu estou mais 'limpo' do que normalmente estaria com essa linha na dieta.

Tren - Não tem o que falar, o negócio é do capeta mesmo kkkkk novamente a qualidade do homebrew tá imcomparavel, 0 pip na maioria das vezes, cough bateu uma vez só até agora. Estou usando ela a 12 dias e já vi alguma diferença bem 'gritante' no shape levando em consideração o pouco tempo. O que mais percebi foram as veias, gentleman tá inacreditavel, eu nunca tive tantas veias assim, meu antebraço tá sinistro no pump. Eu nunca fui muito 'veiudo', mas agora tá começando a ficar bom o negócio, saltou veia no ombro que eu nunca tive, veia no peito que eu nunca tive, umas 2 veias nova nos antebraços, e aumentou o calibre das já existentes, incrível essa parte das veias! A Queima de fat também eu percebi que aumentou, pude notar meu abdomem mais marcado nesses ultimos dias, quadriceps mais cortados, e o mais interessante é que meu peso se manteve igual, o que provavelmente significa que além de queimar fat eu ganhei um mínimo de massa magra lol tren é realmente uma droga diferenciada. Os colaterais estão bem suaves, tive algum problema pra dormir ultimamente mas nada grave. Não senti nada de mudança de humor como o pessoal comenta, exceto por algum ataque de rage de vez em quando kkk mas vale a pena

Bom era isso por enquanto pessoal, podem se sentir a vontade para com qualquer dúvida ou opinião biggrin.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.