Postado 26/10/2014 às 21:22 10/26, 2014 Idade: 19 Altura: 1,75 BF: +- 12% Peso: 80 kG Tempo de treino: 2 anos Objetivos: Cutting Estou relatando em outro forum, vim relatar aqui também. "Ciclo": 1-8 Fenil 75mg dsdn 1-8 Tren 110mg dsdn 1-8 Mast 90mg dsdn Femara (letrozolol GC) 2,5mg DSDN (Tenho ginecomastia desde criança) Dieta DESJEJUM (7:00): 150 Gramas de Guisado de Paleta P:31 G: 8 C: 0 Kcals: 196 60 Gramas de Arroz Branco P: 5 G: 0 C: 50 Kcals: 220 TOTAL = PROTEÍNAS: 36 GORDURAS: 8 CARBOÍDRATOS: 50 KCALS: 416 ALMOÇO (12:00): Carne Salada TOTAL = PROTEÍNAS: 30 GORDURAS: 0 CARBOÍDRATOS: 15 LANCHE (15:00): 30 Gramas de Amendoin TOTAL = PROTEÍNAS: 8 GORDURAS: 16 CARBOÍDRATOS: 4 KCALS: 174 PRÉ-TREINO (17:00): 500 Gramas de Peito de Frango P: 107 G: 15 C: 0 Kcals: 596 90 Gramas de Macarrão P: 9 G: 1 C: 65 KCals: 305 TOTAL = PROTEÍNAS: 116 GORDURAS: 16 CARBOÍDRATOS: 65 KCALS: 868 PÓS-TREINO 3 Scoops de Whey P: 24 G: 2 C: 4 Kcals: 114 3 Bananas P: 2 G: 0 C: 54 Kcals: 201 TOTAL = PROTEÍNAS: 26 GORDURAS: 2 CARBOÍDRATOS: 58 KCALS: 315 CEIA 3 ovos inteiros + 3 gemas P: 26 G: 15 C: 2 Kcals: 247 10 Gramas de Queijo P: 10 G: 8 C: 0 KCals: 112 TOTAL = PROTEÍNAS: 36 GORDURAS: 23 CARBOÍDRATOS: 2 KCALS: 359 TOTAL MACROS PROTEÍNA = 252 GORDURAS = 70 CARBOÍDRATOS = 188 CALORIAS = 2390 OBS: Fiz uma pequena alteração na dieta, remove 150 gramas de frango do pre-treino e mandei pro desjejum, para meu estomago não explodir kkk Treino 3x na semana atualmente, tenho uma rotina bem complicada que me impede de treinar mais vezes... Básicamente: A = Peito ombro e tríceps B = Pernas C = Costas e bíceps Estou com fenil tren e mast desde quarta feira. A partir de segunda feira entra T3 e T4. As drogas são homebrew's de qualidade de um 'amigo', as tireoideanas são manipuladas em farmácia Comecei este cutting há 2 meses, me encontrava com 88kg no inicio, passei 2 meses natural, perdi 8KG nesse tempo, e agora estou on-fire again!! Objetivo é chegar em cerca de 7-8% de BF para depois subir um pouco as kcals/carbos e ganhar algum peso, talvez adicionar Bold na jogada Assim que sentir necessidade adicionarei cardio pós-treino e talvez aeróbico em jejum 1 ou 2x na semana caso eu consiga.
Postado 27/10/2014 às 23:45 10/27, 2014 Autor Segue relato de ontem e hoje, e uma 'opinião' minha sobre as drogas, que já estou usando há 12 dias (fora o fenil que já usei antes) 7° Dia (Domingo) Foi foda, fiz 3 refeições fora da rotina, a primeira era churrasco com maionese (classic kkkkk), depois minha barra de chocolate, e depois spaghetti com carne vermelha (aceitável até). De noite aplicação de fenil tren e mast, tren e mast no delt, fenil no tríceps. 0 pip, 0 cough, esse homebrew tá muito sinistro, não tá doendo nada, nada mesmo haha! Veins explodindo para todos os lados, musculos full, tava show! 8° Dia (Segunda) 100%, uma leve dor de cabeça durante a tarde, não sei o porque... Não consegui ir treinar hoje infelizmente Estava tudo certo pro treino mas ocorreu outro imprevisto e f*@% tudo. Dieta foi suave, uns 120 gramas de carb e é isso, let's train tomorrow! RELATO DAS DROGAS - O QUE SENTI ATÉ AGORA: Fenil - Não é a primeira vez que eu uso, já conhecia o danado de outros carnavais. Esse tá muito bom, totalmente indolor, é como aplicar potenay com agulha de slin saca? Tu nem sente... Tá batendo forte, a pau-durencia tá muito alta, tô no onibus e bate a pau durencia, to na escola e bate a pau durencia, to no trampo e bate a pau durencia. O zoado é que ele levanta e fica um tempão levantado, as vezes chega a doer kkkkkkkkkk Mast - Primeiro contato com a droga, o homebrew não deixou a desejar também, indolor, muito bom! O engraçado é que mesmo com uma dose que eu considero elevada de testo pra mim, e comendo sem regras de sódio e água, eu não estou retidão. Não estou usando nenhum produto que ajude na retenção fora o Mast (Tipo cafeina, efedrina ou algo assim), high sódio, a dieta não tem nenhuma peculiaridade para eu não reter, e mesmo assim eu estou mais 'limpo' do que normalmente estaria com essa linha na dieta. Tren - Não tem o que falar, o negócio é do capeta mesmo kkkkk novamente a qualidade do homebrew tá imcomparavel, 0 pip na maioria das vezes, cough bateu uma vez só até agora. Estou usando ela a 12 dias e já vi alguma diferença bem 'gritante' no shape levando em consideração o pouco tempo. O que mais percebi foram as veias, gentleman tá inacreditavel, eu nunca tive tantas veias assim, meu antebraço tá sinistro no pump. Eu nunca fui muito 'veiudo', mas agora tá começando a ficar bom o negócio, saltou veia no ombro que eu nunca tive, veia no peito que eu nunca tive, umas 2 veias nova nos antebraços, e aumentou o calibre das já existentes, incrível essa parte das veias! A Queima de fat também eu percebi que aumentou, pude notar meu abdomem mais marcado nesses ultimos dias, quadriceps mais cortados, e o mais interessante é que meu peso se manteve igual, o que provavelmente significa que além de queimar fat eu ganhei um mínimo de massa magra lol tren é realmente uma droga diferenciada. Os colaterais estão bem suaves, tive algum problema pra dormir ultimamente mas nada grave. Não senti nada de mudança de humor como o pessoal comenta, exceto por algum ataque de rage de vez em quando kkk mas vale a pena Bom era isso por enquanto pessoal, podem se sentir a vontade para com qualquer dúvida ou opinião
Crie uma conta ou entre para comentar