Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Musculação + Boxe + Natação

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Meu nome é Thiago e tenho algumas dúvidas antes de começar segue alguns dados:

Altura: 1,73

Peso: 56

Objetivo do treino: Hipertrofia/Resistência muscular

Bom galera é o seguinte tenho 26 anos mais quando tinha um ano e seis meses sofri um avc e fiquei com sequela de hemidistonia no lado esquerdo ( atrofia no braço e perna ) que não me impede de nada até por que já treinei. Minha dúvida é a seguinte quero voltar a musculação para ganhar um corpo não quero ficar grandão não, quero ficar fitness com um peitoral sarado abdômen e braço definido tipo o Lazar Angelov (um ex). Só que quero muito fazer boxe pois curto esporte de contato gosto dessa trocação e ate mesmo para aumentar minha autoconfiança e a natação preciso fazer devido minha deficiência para assim poder amenizar minha atrofia muscular, bom gostaria de saber como montar um treino e uma dieta para que eu não perca muito peso e se vale a pena eu fazer essas três coisas ou fazer apenas a natação e musculação ou se dá para fazer os três dividindo o tempo é claro.

Desde já agradeço.

Thiago R.

Postado
  • Supermoderador

Bem vindo.

Comece lendo os topicos fixos da seção de nutrição e treinamento.

Eu SUGIRO passa na seção de mobilidade também.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.