Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Libido, Ajudem Por Favor (Exames)


Posts Recomendados

Há 6 meses atrás ciclei com enantato, GH, oxandrolona e letrozol... E antes disso (uns 3 meses antes) tinha ciclado com deca, enantato, oxandrolona, GH e letrozol.. E antes um outro só com oxandrolona

Pode ver que essa porra de oxandrolona estava presente em todos.. e uma coisa que sempre senti com isso foi a destruição completa da minha libido (letrozol também)

Enfim.. já fiz 2 TPCs depois desse meu ultimo ciclo, uma com tamox e letrozol e outra só com clomifeno.. Libido ainda não voltou... fui no médico e ele me pediu exames

Testosterona livre: 7,41ng/dL (referência: 3,17 a 19,04)

FSH: 4,19 MUI/ml (referência: 1,27 a 19,26)

LH: 5,39 MUI/ml (referência: 1,24 a 8,62)

Prolactina: 7,94 ng/mL (referência: 2,60 a 13,10)

Perguntei porque que ele não pediu estradiol (e se estradiol tinha a ver com libido), ele disse que NÃO tem a ver (achei estranho isso)

Enfim, agora ele me mandou tomar um tal de Serophene por 2 meses. Quando vi a bula vi que é clomifeno (já tomei 1 mês)

Já tentei inclusive todas essas "ervas afrodisiacas" também tipo tribulus, maca peruana, mucuna pruriens, longjack, etc... nada deu certo..

E aí, que que eu faço? rsrs Tomo mais clomifeno? Tomo dostinex? será psicologico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

de acordo com os seu teste as taxas estão normais!!!!...

acredito que seja psico!!!...afinal, qnd vc usa testo sua libido vai lá em cima e qnd vc termina ela volta ao normal, bem abaixo de qnd estava on!!!..

ai é querer comparar motor de palio com um opalão!!..hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com os seu teste as taxas estão normais!!!!...

acredito que seja psico!!!...afinal, qnd vc usa testo sua libido vai lá em cima e qnd vc termina ela volta ao normal, bem abaixo de qnd estava on!!!..

ai é querer comparar motor de palio com um opalão!!..hahahahahaha

2

ueahuehueahae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Akiles o estradiol afeta sim a libido, o problema e que a maioria dos médicos não se atualizam, faça o exame particular mesmo, não esqueça do TSH.


Caro Akiles o estradiol afeta sim a libido, o problema e que a maioria dos médicos não se atualizam, faça o exame particular mesmo, não esqueça do TSH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de estradiol.

Estradiol boosts libido in men receiving testosterone (Estradiol aumenta a libido em homens que receberam testosterona) - O estudo diz que os homens com maiores níveis de estradiol tinham mais libido que os com menos.

http://urologytimes.modernmedicine.com/urology-times/content/modernmedicine/modern-medicine-feature-articles/estradiol-boosts-libido-men-re

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com os seu teste as taxas estão normais!!!!...

acredito que seja psico!!!...afinal, qnd vc usa testo sua libido vai lá em cima e qnd vc termina ela volta ao normal, bem abaixo de qnd estava on!!!..

ai é querer comparar motor de palio com um opalão!!..hahahahahaha

Na verdade mesmo durante o ciclo já estava sem libido, senti a libido sendo ZERADA praticamente assim que iniciei letrozol e/ou oxandrolona... Na verdade tudo quanto é anti-estrogenico que já tomei me tirou a libido, o que só me faz confirmar é que o estradiol é quem manda mesmo

Falta de estradiol.

Estradiol boosts libido in men receiving testosterone (Estradiol aumenta a libido em homens que receberam testosterona) - O estudo diz que os homens com maiores níveis de estradiol tinham mais libido que os com menos.

http://urologytimes....s-libido-men-re

Pois é.. é o que eu imagino também.. tudo quanto é anti-estrogenico que já tomei me tirou a libido, o que só me faz confirmar é que o estradiol é quem manda mesmo

Alguém sabe se dá pra fazer exame de estradiol no particular (Sem o pedido medico)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade mesmo durante o ciclo já estava sem libido, senti a libido sendo ZERADA praticamente assim que iniciei letrozol e/ou oxandrolona... Na verdade tudo quanto é anti-estrogenico que já tomei me tirou a libido, o que só me faz confirmar é que o estradiol é quem manda mesmo

Pois é.. é o que eu imagino também.. tudo quanto é anti-estrogenico que já tomei me tirou a libido, o que só me faz confirmar é que o estradiol é quem manda mesmo

Alguém sabe se dá pra fazer exame de estradiol no particular (Sem o pedido medico)?

Sim, é só pedir, geralmente pedem jejum de 8h.

Alimentos ricos em fito-estradiol como sementes de linhaça e produtos derivados de soja tendem a aumentar o estradiol, mas não sei se é eficiente em seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Considerou a possibilidade de depressão?

[2] Está tomando algum medicamento para humor? Para dormir?

[3] Veja o estradiol, e relate aqui.

[4] Tem outra coisa aí: - Como está o fígado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Considerou a possibilidade de depressão?

[2] Está tomando algum medicamento para humor? Para dormir?

[3] Veja o estradiol, e relate aqui.

[4] Tem outra coisa aí: - Como está o fígado?

Olha, quando estava tomando o clomifeno sentia umas depressões as vezes sim, também pode ser devido a dieta hipocalorica.

Para dormir só melatonina mesmo.

Figado está normal de acordo com o ultimo exame que fiz ha uns 2 meses (e não tomei nada muito agressivo desde então)

Vou ver o estradiol... quando mais baixo pior não é? (no quesito libido)

Andei lendo sobre Proviron e Dostinex pra aumentar libido (embora minha prolactina esteja normal), alguém tem algo a dizer sobre esses 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...