Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vocês Acham Sobre Auto Hemoterapia?

Posts Recomendados

Postado

Então, como o próprio título diz, o que vocês acham sobre a Auto Hemoterapia? No contexto fora de musculação, no organismo, proteção e tals, e no contexto de musculação. Vocês acham que ajuda em algo mesmo ou é só placebo? Pois vi 90% dando resultados positivos, relatos ótimos, e 10% falando que é apenas "placebo".

Para quem não sabe o que é: (wikipedia)

Auto-hemoterapia é uma prática terapêutica isoterápica, que consiste na extração de sangue venoso de uma pessoa, e sua reinjeção na mesma pessoa, por via intramuscular.

Resumindo, retirar o sangue do antebraço e aplicar no glúteo, no ombro ou no braço.

Postado
  • Autor

Eu fico em dúvida, pois você e alguns outros dizem que é placebo, mas tem vários e vários relatos bons sobre o mesmo..

Postado

eu sei que ela ajuda a combater alguns males, (é o que dizem, não to afirmando nada)

mas o que ela agregaria na musculação, tem alguma base nisso?

Postado

É excelente para IMUNIDADE meu amigo. Trabalho na área da saúde e conheço muitos que utilizam esta técnica com sucesso. Falta difundir a ideia, pouco aceita pela comunidade médica devido a auto aplicação ser algo perigoso. Mas enfim, se tem uma imunidade deficiente, experimente! Quanto à musculação, vamos seguir com nossos ciclos ou TRTs que ganhamos mais.

Editado por Gust2882

Postado
  • Autor

Bom, eu comecei fazer semana passada. Irei fazer toda semana, pois eu pego gripe muito fácil, e quando a gripe vem, ela vem com tudo, e demora pra caceta pra sair. Então, comecei a fazer a AH para ver se melhora minha imunidade. Não estou falando que ajuda em algo sobre a musculação, e nem estou usando ela por causa disso, e sim pro causa da imunidade mesmo. Mas só que tive essa dúvida, dai veio a pergunta.

• 1 mês depois...
Postado

Desculpe reviver o tópico assim, mas não vi a necessidade de criar outro sobre o mesmo assunto.

Então, em relação a hipertrofia e etc, a hemoterapia não contribuiria muito... só mesmo na questão da imunidade... ?

Postado
  • Autor

Creio eu que na recuperação muscular também. Antes eu sentia dor no dia seguinte (que é normal), agora eu estou sentindo menas dores (um pouquinho), mas muito menos. Acho que ajuda nessa parte também.

Postado

Em relação a hipertrofia ela contribui indiretamente, afinal com melhor imunidade vc fica menos exposto a gripes. resfriados, doenças em geral, e isso certamente contribuirá para a evolução nos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.