Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Treinando Para Emagrecer Mas Está Difícil [Relato De Uso Do Super Hd Cellucor Com Fotos]

Posts Recomendados

Postado
Bom galera depois de muito tempo sem malhar ganhei bastante peso, graças a uma alimentação porcaria a base de MC Donald´s e Giraffas

Já tomei alguns termogenicos como o oxyelite e arnold cut´s, me sai muito bem com os dois, principalmente com o oxyelite. Agora comprei o Super HD por indicação de um amigo.

Voltei a praticar atividade física hoje, estou me sentindo muito mal com o aumento de peso, não estou conseguindo nem amarra o cadarço do tennis, sedentarismo total.
Bom tenho 23 anos
1,91 m
E hoje quando eu me pesei veio o que eu já esperava estou com 149,5 Kg, Foda!!!!!

Há duas semanas fui ao nutricionista que me passou uma Dieta a ser seguida nessa longa caminhada que pretendo percorrer até meu peso ideal, que fica exatamente em 61 kg a menos.

Preciso de ajuda com os treinos a seguir pois a academia que treino, só usar personal pagando por fora e a grana está curta no momento, então o pessoal que poder me ajudar passando algumas dicas de treinamento a seguir e ajuste na dieta que seguirei também, ficarei muito grato com a ajuda.
Bom a dieta que estou seguindo e essa:
07:00
50ml de café
200ml de Leite Desnatado
02 fatias de pão integral com Peito de Peru
10:00
1 barra de cereal
12:30
04 colheres de Arroz Integral
04 colheres de Feijão
02 pedaços médios de frango grelhado ou carne magra
Salada a vontade
15:30
200ml de Salada de frutas
19:30
Sopa Caseira de Legumes com carne magra, sem macarrão, batata ou arroz.
21:00
200ml de Leite integral
Hoje dia 13/10/2014
Fui a academia e fiz 50 minutos de esteira e 10 minutos de elíptico. Não fiz nem um exercício de musculação pois tenho duvida de quais fazer nesse começo.
No mais e isso pessoal, vou tentar postar todos os dias para fazer um relato legal, e as fotos eu tenho duvida se posto elas por mês ou por semana?
E quem poder me ajudar com os treinos de Musculação ficarei muito grato!!! vou postar as fotos que tirei hoje!!

post-68358-0-59078400-1413247134_thumb.j

post-68358-0-63121300-1413247211_thumb.j

post-68358-0-65532100-1413247265_thumb.j

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.