Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Ciclo Ec.

Posts Recomendados

Postado

Segunda começo um ciclo de um mês com EC (sem Aspirina), porém a Cafeína que comprei tem a concentração de 500mg por cápsula e o recomendado para o começo do ciclo é metade disso (1:10) uma vez que a concentração de Sulfato de Efedrina é de 25mg, caso eu tome o Franol com essas 500mg de Cafeína isso aumentará o risco de colaterais ou diminuíra o efeito termogênico ?

ADMS: NÃO FECHEM O TÓPICO POIS NÃO ACHEI NADA PELO FÓRUM QUE RESPONDESSE MINHA DÚVIDA.

• 3 semanas depois...
Postado

Toma um copão de café, ou até 2. Eu só tomo café mesmo, não faço o uso de cafeina.

Em uma xicara de café grande tem geralmente 150mg de cafeina

Postado

café tem outros compostos que somados são + efetivos que a cafeína sozinha...

mas se quiser pesar o conteudo das capsulas qualquer balança barata dá conta do recado:

https://lista.mercadolivre.com.br/balan%C3%A7a-.01g

BTW a própria teofilina no franol já é uma metilxantina, ou seja ela já inibe a enzima phosphodiesterase assim como a cafeína prolongando o efeito da ephedrina.

Editado por Visitante

Postado

Estou na 3 semana de e.c. com 60 MG de efedrina( 4 comp. De franol) com cafeína 500 MG e 2 copos de café divididos ao longo do dia já que a m.v. da efedra é de 6h. Sou só eu o maos gente sente um cheiro quando o e.c. ta agindo?

Postado

- Alguem sabe explicar por que essa sensação de vomito ??? na nutricionista quando levei a minha namorada ela disse que pode ser pelo coração estar mt acelerado, e comentou tb que quando a pessoa esta prestes a ter um A.C ela vomita, o corpo da meio que um aviso.. procede ?

Editado por tonzinhomaromba

Postado

- Alguem sabe explicar por que essa sensação de vomito ??? na nutricionista quando levei a minha namorada ela disse que pode ser pelo coração estar mt acelerado, e comentou tb que quando a pessoa esta prestes a ter um A.C ela vomita, o corpo da meio que um aviso.. procede ?

é bem comum usuarios relaterem esse efeito, talvez pela perda de apetite ser tão grande pode causar essa sensação, nas primeiras semanas de uso tente fazer refeições menores(~200kcal)

Postado

Não tem nada a ver com o topico, mas cafeina ou quar coisa do genero me da um "efeito contrario", da um sono do caralho. Alguém sabe algo a respeito.??

Postado

Não tem nada a ver com o topico, mas cafeina ou quar coisa do genero me da um "efeito contrario", da um sono do caralho. Alguém sabe algo a respeito.??

Depende, tem estimulante que dá um crash depois de usar.. Tu fica ligadão um tempo depois dá um sono.

Isso acontecia(ainda acontece comigo tomando EC), fico ligadão 20 minutos e depois viro um zumbi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.