Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Deltóide Lateral


CarlosP

Posts Recomendados

Desde ontem ao acordar que senti uma dor forte no ombro direito (principalmente ao fazer elevação lateral sem qualquer peso, apenas levantar o braço) que não se confirma no braço esquerdo. Ao tocar com os dedos no ombro com o braço relaxado consigo focar a região da dor, penso que seja no deltoide lateral junto do anterior... Segunda eu treinei Biceps e Tricep e fiz paralelas para tricep o que me produz sempre um ligeiro incómodo no ombro... (talvez de descer demasiado)

Quando acordei no dia seguinte senti a dor muito intensa e agora, com recurso a alongamentos, tem abrandado.

Outra causa possível será eu ter dormido por cima do ombro, com o braço estendido o que me proporciona uma ligeira dor quando acordo... Terei lesionado o manguito rotador? Não quero pôr a hipótese da lesão senão terei de deixar de treinar e não quero isso!

Hoje treinaria ombros mas não treinei por medo que isto se agravasse.

Alguém já teve estes sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ou usando pouco, e os ombros ficando fracos,

ou pode ter dormido em cima mesmo, vc ta aquecendo antes de treinar?

te aconselho a parar de treinar, esperar a dor passar completamente. Depois volte com tudo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no médico essa semana ver.

Eu tava com dor no ombro, punho, e minhã mão tava travando no teclado, ela disse ser inflamação no tendão do bíceps e me receitou um "ciclo" de ibuprofeno 600mg 6 em 6 horas e descanso de uma semana.

Estou em cetose e sábado vai ser o 1º refeed quero treinar quinta e sábado então, começo o ibuprofeno no sábado a tarde.

"ciclo" foram palavras da médica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no médico essa semana ver.

Eu tava com dor no ombro, punho, e minhã mão tava travando no teclado, ela disse ser inflamação no tendão do bíceps e me receitou um "ciclo" de ibuprofeno 600mg 6 em 6 horas e descanso de uma semana.

Estou em cetose e sábado vai ser o 1º refeed quero treinar quinta e sábado então, começo o ibuprofeno no sábado a tarde.

"ciclo" foram palavras da médica...

Eu amanhã irei no médico e pedirei um raio x para o meu ombro, depois acrescento mais informações aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...