Postado 3/10/2014 às 21:59 10/3, 2014 E ai galera, blz? Estou malhando há 1 ano 3x por semana. Também sou praticante de jiu-jitsu e treino ao menos 3x por semana. Quero fazer um ciclo para crescer porém definido. Não quero exagerar por conta dos colaterais. Faço acompanhamento tanto com endocrinologista quanto nutricionista. Tenho uma dieta rigorosa, de suplementos vou usar basicamente whey protein, bcaa e waxy maize. Já fiz um ciclo no começo do ano de dura e W. Coisa bem leve. Consegui queimar a gordura viceral e dar uma definida, porém não ganhei tanta massa magra quanto esperava. Tenho 33 anos, 1,82m de altura e peso 81kg. Meu objetivo é chegar perto dos 90, porém não precisa ser num ciclo só. Segue o novo ciclo que meu médico recomendou. Ainda tenho mais uma consulta com ele antes de começar por conta de mais uma bateria de exames. Com a ajuda de vocês posso avaliar com ele se alguma coisa pode melhorar. Por isso, gostaria de saber a opinião de vocês, qualquer comentário construtivo será muito bem-vindo. (ex: o que acham da combinação, duração, dosagem, manipulados, tpc, etc) 1-8 sem - Ciclo 6 Drag Pharma 450mg/sem (3x150mg) 1-8 sem - Trembolona RWR 100mg/sem 1-8 sem - Stanozolol RWR 225mg/sem (3x75mg) Vitamina A........................1.000 UI Vitamina D3......................10.000 UI Posologia: Tomar 1 cápsula via oral pela manhã I-Aromatase®.........................60 mg Saw Palmeto.........................160 mg Pygeum Africanum.....................50 mg Crisina.............................100 mg Vitamina B6..........................30 mg Zinco................................15 mg Imuno Organic®......................0,5 mg Euterpe oleraceae Mart...............50 mg Anastrosol..........................1,0 mg Posologia: Tomar 2 cápsulas ao se deitar Cortisol.............................10 mg I-Aromatase®.........................30 mg Euterpe oleraceae Mart...............50 mg Posologia: Tomar 1 cápsula pela manhã em jejum e 1 cápsula antes do almoço TPC C.TAMOXIFENO.........................10 mg C.CLOMIFENO..........................50 mg TRIBULUS............................400 mg VITAMINA E..........................400 UI ANASTROSOL..........................0,3 mg Tomar 1 dose 2x/dia por 45 dias (iniciar 5 dias após fim do ciclo) Qualquer dúvida é só avisar. Obrigado desde já! Abraços. Tiago Apenas complementando, estava com BF 10% (8kg), porém me machuquei e fiquei um pouco mais de um mês sem poder treinar, desandei na dieta e subi pra BF 14% Acho que BF 8% seria interessante.
Postado 7/10/2014 às 13:19 10/7, 2014 Autor Fala pessoal, Apesar de não ser meu primeiro ciclo ainda não tenho muita experiência no assunto. Mesmo fazendo tudo com acompanhamento médico, queria saber se estou fazendo algo seguro ou se a dose é muito fraca... não quero jogar minha saúde no lixo e nem dinheiro... por isso peço que me enviem seus comentários, qualquer sugestão é bem vinda! Obrigado.
Postado 7/10/2014 às 14:33 10/7, 2014 Autor Apenas padronizando o tópico: - Idade: 33 - Altura: 1,82m - Peso: 81kg - Medidas(braço): 37cm - Percentual de gordura(BF): 14% - Tempo de treino: 13 meses - Objetivo: bulk (ganho de massa com definição, sem retenção hídrica) - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1-8 sem - Ciclo 6 Drag Pharma 450mg/sem (3x150mg) 1-8 sem - Trembolona RWR 100mg/sem 1-8 sem - Stanozolol RWR 225mg/sem (3x75mg) + complementos mencionados no post acima.
Crie uma conta ou entre para comentar