Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relatos E Sugestoes) Tpc Andre Zuccaro


Posts Recomendados

- Idade 24
- Altura
1.80
- Peso
97
- Medidas(braço42,peito122 pantu 42)
- Percentual de gordura(15% baixa para 8 % para ciclo)
- Tempo de treino 2 anos e maio
- Objetivo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Bom galera estou estruturando meu ciclo esta tudo ok ja decidido , porem como sempre gosto de buscar varias e varias referencias , e li muito sobre a famosa TPC SERMS bom so que iria apenas usar tamox vitamina d,e e silimarina , bom so que ouvi muitos relatos do efeito rebote que se tem pos TPC , bom começei ver e ler os artigos do ANDRE ZUCCARO e sim achei muito interessante por nao ter ou diminuir bem o efeito rebote pos TPC,

Aqui esta um video dele

parte 2

Bom tire suas conclusoes , queria saber se alguem usou , ou esta usando e aprova oque usou tambem e dosagem sempre gosto de criticas dicas sugestoes obrigado marombeiros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei interessante vou procurar mais informações sobre esse tipo de TPC.

Mano ,procura ae kkk e ja posta aqui a sua opniao manou =)

Achei interessantissimo .. Mas queria ver a galera que sabe mais opinar aqui. Sobre toda a relação que ele fala, sobre o que é usado na TPC dele, se alguém já usou e até custo disso né.

entao velho so pelo fato do efeito rebote ja vale a pena kkk o duro e guentar todo dia 300-400 g de brocolis kkkkk esta porra vale ouro kk

Achei demais.

E o melhor... Mais barato e saudável que a SERMS.

Será que funciona?

Bom ele fala que sim e usa , queria ver alguem que ele consultor e fez e tivesse aqui do blog vamo ve neh kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante mais um puta exagero...

balonies a mil...

primeira coisa, não existe montar tpc sem exames, sem saber o que usou...
daí assim as cegas, vale muito mais a pena mandar o básico.

tamox, vitaminas, e as vezes uma silimarina..

se entupir de tudo quanto é coisa no pós ciclo não é garantia de nada..

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio relativo esse assunto que ele falou, levando em consideração os pontos citados de estagnação de pensamento.

Realmente a TPC Serms é usada a uns 30 anos, porém durante este tempo foram feitos ajustes, hoje já se ve que não é mais necessário o uso de clomifeno, normalmente as TPC's mais básicas, tem apenas como fármaco (além do IA que ele mesmo indica e do HCG) apenas o Tamox como diminuição de dosagem, acredito eu que para estabilizar o corpo sem o produto e não ter o efeito rebote.

Entendo como efeito rebote quando cessamos o uso de algo e levamos um crash de substâncias dentro do corpo. O que fazem vir todos os colaterais citados por ele.

Uma outra coisa referente a TPC atual utilizada por todos é que, exceto o TAMOX, a base dela é constituida por suplementação natural e endógena, como vitaminas e as vezes propulsores de produção de testosterona natural.

Queria ter uma visão maior de quem entende de farmacos pra falar sobre de fato o tamox e as substâncias faladas por ele como farmacos.

E sobre preço, não sei se é mais barato não ein, a quantidade de coisas que ele utiliza são grandes. Com 70 reais tu compra toda tua necessidade de TAMOX pra TPC. As vitaminas os preços sao os mesmos nos dois casos.

Edit: E uma coisa que eu não citei, o protocolo SERMs é usado a 30 anos, e dentro desses 30 anos, obviamente houveram casos como o dele, mas NÃO foram a maioria, porque se fossem, com certeza hoje já haveria outro tipo de TPC, assim como foi quando foi descoberta a ineficiencia do clomid. Então vem aquela velha prática, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso. Pra ele, a TPC Serms pode ser uma bosta, pra mim pode ser perfeitamente suficiente.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- EITA, agora apareceu outra tpc. sauhsuahsa

Entao mano o barui e sempre aprender mais neh hahu

É meio relativo esse assunto que ele falou, levando em consideração os pontos citados de estagnação de pensamento.

Realmente a TPC Serms é usada a uns 30 anos, porém durante este tempo foram feitos ajustes, hoje já se ve que não é mais necessário o uso de clomifeno, normalmente as TPC's mais básicas, tem apenas como fármaco (além do IA que ele mesmo indica e do HCG) apenas o Tamox como diminuição de dosagem, acredito eu que para estabilizar o corpo sem o produto e não ter o efeito rebote.

Entendo como efeito rebote quando cessamos o uso de algo e levamos um crash de substâncias dentro do corpo. O que fazem vir todos os colaterais citados por ele.

Uma outra coisa referente a TPC atual utilizada por todos é que, exceto o TAMOX, a base dela é constituida por suplementação natural e endógena, como vitaminas e as vezes propulsores de produção de testosterona natural.

Queria ter uma visão maior de quem entende de farmacos pra falar sobre de fato o tamox e as substâncias faladas por ele como farmacos.

E sobre preço, não sei se é mais barato não ein, a quantidade de coisas que ele utiliza são grandes. Com 70 reais tu compra toda tua necessidade de TAMOX pra TPC. As vitaminas os preços sao os mesmos nos dois casos.

Edit: E uma coisa que eu não citei, o protocolo SERMs é usado a 30 anos, e dentro desses 30 anos, obviamente houveram casos como o dele, mas NÃO foram a maioria, porque se fossem, com certeza hoje já haveria outro tipo de TPC, assim como foi quando foi descoberta a ineficiencia do clomid. Então vem aquela velha prática, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso. Pra ele, a TPC Serms pode ser uma bosta, pra mim pode ser perfeitamente suficiente.

Bom relativo o preço sim eu acho que pode sair um pouco caro sim , mais eu penso assim depende se o cara faz um ciclo meio que simples ele mesmo falo que nao tem necessidade porem mais por outro lado voce vai ta cuidado do seu corpo em um todo nao apenas na testo, bom e relaçao oque voce falo para ele que usa drogas a longo prazo ele esta certo que tem que cuida do corpo como um todo pra aguenta bomba pra cariooooooo no futuro e no ponto que voce falo apenas para ter um corpo legal sem competir um tamox e vitaminas e tals nao e ma ideia tambem so que e legal vamo ver se acharmos alguem que usa este protocolo e que ta fazendo na pratica sempre e bom saber mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Idade 24

- Altura 1.80

- Peso 97

- Medidas(braço42,peito122 pantu 42)

- Percentual de gordura(15% baixa para 8 % para ciclo)

- Tempo de treino 2 anos e maio

- Objetivo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Bom galera estou estruturando meu ciclo esta tudo ok ja decidido , porem como sempre gosto de buscar varias e varias referencias , e li muito sobre a famosa TPC SERMS bom so que iria apenas usar tamox vitamina d,e e silimarina , bom so que ouvi muitos relatos do efeito rebote que se tem pos TPC , bom começei ver e ler os artigos do ANDRE ZUCCARO e sim achei muito interessante por nao ter ou diminuir bem o efeito rebote pos TPC,

Aqui esta um video dele

parte 2

Bom tire suas conclusoes , queria saber se alguem usou , ou esta usando e aprova oque usou tambem e dosagem sempre gosto de criticas dicas sugestoes obrigado marombeiros !

vc chegou nessas medidas e bf de maneira natural e vai fazer o primeiro ciclo?qual vai ser o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...