Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-Me, Por Favor, 1º Ciclo!


Posts Recomendados

Bom, já pesquisei bastante a respeito e consegui tirar muitas informações para poder fazer o meu primeiro ciclo, porém, ainda me restam algumas dúvidas que não consegui sanar com minhas pesquisas, dúvidas até "bestas" eu diria...

1º O ciclo seria de Enantato de Testosterona + Dianabol, e de acordo com o que pesquisei aqui no fórum, creio que a dosagem "ideal" seria:

Enantato = 500mg p/semana durante 8 semanas. (Uma dúvida, esses 500mg seriam administrados/distribuídos/injetados em todos os dias ou apenas 1, não tenho muito conhecimento sobre AE`s)

Dianabol = 25mg p/dia durante 4 semanas.

Até aí acredito que está tudo ok, mas agora entra uma das partes mais mportantes e que ainda possuo "algumas" dúvidas. A TPC.

Neste tópico são apresentados 3 modelos: www.hipertrofia.org/forum/topic/17142-tpc/

Qual seria o melhor? O primeiro? O tamoxifeno seria um Novaldex? E o clomifeno um Clomid? E oq significa essa unidade para vitamina E: 1.000UI/dia? E o Anastrozol, como tomar? É... Infelizmente muitas dúvidas.

De acordo com o que li,deve-se respeitar a vida útil (MV?) dos anabolizantes, mas isso quer dizer que eu começo a TPC para o fim do ciclo (MV na vdd) de Enantato, e para o MV da Dianabol eu começo uma outra TPC?

Qual é a MV (pra falar a vdd nem sei se essa sigla é a correta) do Enantato e da Dianabol? Creio que do Enantato seja 15 dias após a aplicação, e para a Dianabol, injetáveil...?

Bom, essas são algumas dúvidas que não conseguir sanar com as pesquisas (tbm não o sou um pesquisar nato, mas tentei de td), ficaria grato com as mínimas respostas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu usar IA em um ciclo de enantato e diana, tu não vai ganhar porra nenhuma, os dois aromatizam e grande parte dos ganhos são pelo e2.

Tamox de TPC já está legal, mas como o ciclo tem um tamanho considerável tbm é bom jogar uma vit E.

Tenha um anastrozol na manga caso você esteja sentindo que está virando uma mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu usar IA em um ciclo de enantato e diana, tu não vai ganhar porra nenhuma, os dois aromatizam e grande parte dos ganhos são pelo e2.

Tamox de TPC já está legal, mas como o ciclo tem um tamanho considerável tbm é bom jogar uma vit E.

Tenha um anastrozol na manga caso você esteja sentindo que está virando uma mulher.

IA seria Clomifeno? Obrigado Trembomorfo!

Só tem uma coisa, referente a esse Anastrozol, como é a dosagem? Até agora não encontrei dizendo, em um tópico de ajuda geral diz que varia de acordo com a dosagem, por isso tô nessa dúvida: "Como tomar Anastrozol?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu usar IA em um ciclo de enantato e diana, tu não vai ganhar porra nenhuma, os dois aromatizam e grande parte dos ganhos são pelo e2.

Tamox de TPC já está legal, mas como o ciclo tem um tamanho considerável tbm é bom jogar uma vit E.

Tenha um anastrozol na manga caso você esteja sentindo que está virando uma mulher.

Nada haver.

@edit: O melhor seria fazer exames de estradiol para saber a dosagem correta do Anastrozol.

Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muito obrigado,acho que vcs me passaram as informações necessárias pra ter uma base boa e iniciar a preparação pro Ciclo, só uma última dúvida, como que tiro a dosagem do Anastrozol baseado no exame de estradiol?

Eu poderia utilizar Anastrozol na sua dosagem mínima apenas para reforçar a TPC e "garantir" uma melhor segurança? Mais uma vez, obrigado.

Editado por Pochpan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu usar IA em um ciclo de enantato e diana, tu não vai ganhar porra nenhuma, os dois aromatizam e grande parte dos ganhos são pelo e2.

Tamox de TPC já está legal, mas como o ciclo tem um tamanho considerável tbm é bom jogar uma vit E.

Tenha um anastrozol na manga caso você esteja sentindo que está virando uma mulher.

Na TCP usando VitE como ficaria o protocolo?

Vc poderia postar? qto se usa de VitE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...