Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-Me, Por Favor, 1º Ciclo!


Posts Recomendados

Bom, já pesquisei bastante a respeito e consegui tirar muitas informações para poder fazer o meu primeiro ciclo, porém, ainda me restam algumas dúvidas que não consegui sanar com minhas pesquisas, dúvidas até "bestas" eu diria...

1º O ciclo seria de Enantato de Testosterona + Dianabol, e de acordo com o que pesquisei aqui no fórum, creio que a dosagem "ideal" seria:

Enantato = 500mg p/semana durante 8 semanas. (Uma dúvida, esses 500mg seriam administrados/distribuídos/injetados em todos os dias ou apenas 1, não tenho muito conhecimento sobre AE`s)

Dianabol = 25mg p/dia durante 4 semanas.

Até aí acredito que está tudo ok, mas agora entra uma das partes mais mportantes e que ainda possuo "algumas" dúvidas. A TPC.

Neste tópico são apresentados 3 modelos: www.hipertrofia.org/forum/topic/17142-tpc/

Qual seria o melhor? O primeiro? O tamoxifeno seria um Novaldex? E o clomifeno um Clomid? E oq significa essa unidade para vitamina E: 1.000UI/dia? E o Anastrozol, como tomar? É... Infelizmente muitas dúvidas.

De acordo com o que li,deve-se respeitar a vida útil (MV?) dos anabolizantes, mas isso quer dizer que eu começo a TPC para o fim do ciclo (MV na vdd) de Enantato, e para o MV da Dianabol eu começo uma outra TPC?

Qual é a MV (pra falar a vdd nem sei se essa sigla é a correta) do Enantato e da Dianabol? Creio que do Enantato seja 15 dias após a aplicação, e para a Dianabol, injetáveil...?

Bom, essas são algumas dúvidas que não conseguir sanar com as pesquisas (tbm não o sou um pesquisar nato, mas tentei de td), ficaria grato com as mínimas respostas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu usar IA em um ciclo de enantato e diana, tu não vai ganhar porra nenhuma, os dois aromatizam e grande parte dos ganhos são pelo e2.

Tamox de TPC já está legal, mas como o ciclo tem um tamanho considerável tbm é bom jogar uma vit E.