Postado 18/04/2008 às 03:08 04/18, 2008 Olá eu estava pensando em começar a "bolar" e ai como meu irmão já teve essa experiência perguntei oque ele tomava ele misturava Hemogenin com Durateston e queria fazer algo parecido mas tenho pequenos caroços no peito... uma vez fui no medico ele disse que era dos hormonios... que era normal e com o tempo passava e diminui bastante... tanto que nem se nota... meu medo é que se eu tomar venha a crescer denovo existe esse risco mesmo pra um siclo pequeno?! e se existe como devo tomar o Novaldex? e se não qual seria um ciclo legal pra eu fazer com o Durateston tenho 17 anos 1,74+- peso uns 60+- e treino a uns 5 meses, voltei agora pq tava parado... Obrigado...
Postado 18/04/2008 às 04:20 04/18, 2008 Administrador Muito novo. Pouco tempo de treino. Muito leve. Se você ciclar com essa idade, vai se arrepender profundamente. Anabolizante é para quem já atingiu o limite natural do corpo, você pode crescer muito naturalmente. Sem contar com a ginecomastia, nessa idade já é fácil desenvolver por causa da instabilidade hormonal e você já tem facilidade natural(pelo seu relato). Amigo, fique longe de anabolizante, vai aprender a comer e treinar antes de mais nada, quando você tiver uns 3/4 anos de treino você pensa nessa possibilidade. Sei que é impossível impedir de tomar, pode tomar, mas se prepare para as tetinhas de cadela.
Postado 18/04/2008 às 16:54 04/18, 2008 Autor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk tetinhas de cadela é foda... mas mano eu já tentei de tudo qnt foi jeito e num creço nem fudendo O.o já tomei BCAA, Whey Protein, agora to tomando massa, já tomei aminoacido, tomava Malto =/ ta foda =/ e num creço porra nem 1 =/
Postado 18/04/2008 às 23:43 04/18, 2008 Administrador Me desculpe cara, mas isso não é motivo suficiente pra você se confortar e fazer o ciclo. E também não muda o fato que as chances de você ficar com as "tetinhas" sejam bem grandes, principalmente pela sua idade. Eu sei que na sua idade é difícil, só não saia por ai seguindo conselho de vendedor, que você vai se dar mau. Cara, 5 meses de treino não é tempo nenhum, você está querendo resultados muito rápido. Em 5 meses você não consegue nem achar o treino que funcione melhor pra você(pra ganhar massa não tem receita de bolo, cada pessoa é diferente) e entrar no hábito de uma dieta rigorosa. Suplemento não é comida, dieta é a base de tudo, sem uma dieta boa, não adianta suplemento nem anabolizante, no final você vai voltar a estaca zero. Faça uma boa leitura dos artigos do blog e do fórum, para o bem da sua saúde.
Postado 19/04/2008 às 20:28 04/19, 2008 Autor Valew cara sinceramente esse forum é foda d + vlw msm =O e parabens pelo forum... Mas assim no começo assim oque eu poderia tomar para ajudar a ganhar uma massa?
Crie uma conta ou entre para comentar