Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Stanozolol + Dura

Posts Recomendados

Postado

Gente tenho 26 anos pratico musculação a 7 anos tenho 90 kilos sendo 19% bf 1,83 de altura , minha dieta tem 3600 kcal

Enfim pesquisei e preciso saber se entendi corretamente

Ciclo de stano e dura

sendo 50mg de stano dia sim dia nao + dura 300mg segunda e + 300 mg na quinta

Nunca usei nada , cheguei a conclusão dessas dosagens pesquisando agora não sei falei merd@

se a algo a ser acrescentado minha dieta tem normalmente de 250 a 300 g proteinas 90gr de gorduras

ajudem-me

Postado

1 - Abaixa o bf pra ciclar .

2 - Se é seu primeiro ciclo , poderia jogar um ciclo "sem" testosterona , que te daria resultados regulares porem , nao sofreria com um rebote pos ciclo e seu eixo sua testosterona nao iam demorar pra voltar ao normal.

3 - Mas se voce quer ciclar dura e stano mesmo e fodase , recomendo aumentar pra 100mg dsdn de stan .

4 - 300g de proteina numa dieta , voce sendo natural . Acho que voce esta mandando mais do que sua sintese proteica suporta . Uns 200g p voce se tiver natural ja esta esta bom .

Editado por guizao4j

Postado

1 - Abaixa o bf pra ciclar .

2 - Se é seu primeiro ciclo , poderia jogar um ciclo "sem" testosterona , que te daria resultados regulares porem , nao sofreria com um rebote pos ciclo e seu eixo sua testosterona nao iam demorar pra voltar ao normal.

3 - Mas se voce quer ciclar dura e stano mesmo e fodase , recomendo aumentar pra 100mg dsdn de stan .

4 - 300g de proteina numa dieta , voce sendo natural . Acho que voce esta mandando mais do que sua sintese proteica suporta . Uns 200g p voce se tiver natural ja esta esta bom .

Cara, não sei você, mas eu sou contra ciclo sem testosterona, é foda, vai deixar sua libido lá em baixo, desanimo, etc

pinoquio+broxou.gif

Editado por RodrigoNascimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.