Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem: 1º Ciclo - Enantato X Stanozolol (Fotos)


Posts Recomendados

- Idade: 23 anos;
- Altura: 1,81m;
- Peso: 93kg;
- Medidas(braço,peito etc):
Braço E contraído: 43cm, relaxado 38; Braço D contraído: 42cm, relaxado 37,5cm.
Peitoral: 115cm
Ombro: 128cm
Cintura: 89cm
Quadril: 107cm
Coxa: 68cm (abaixo da prega glútea)
Panturrilha: 40cm
- Percentual de gordura(BF): 12-14% Fotos
- Tempo de treino: Desde os 15 entre idas e voltas, desde os 19 ininterruptos;
- Objetivo: Densidade, qualidade, baixo percentual de gordura.
Estou atualmente com 93kg, e quero realizar um cutting parecido com o que fiz a uns dias atrás (fotos abaixo) porém quero um maior volume e densidade durante esse cutting. Estou com 93kg, no cutting na foto abaixo fui para 83kg, quero me manter bem seco, com cerca de 88kg a 90kg. Acham que rolam, eai?

- Estrutura do ciclo;
1-10 Enantato (BigLabs/Under) - 300mg Seg + 300mg Qui
6-13 Stanozolol (Landerland) - 100mg (2ml) dsdn
1-10 IA (Anastrozol) 0,5mg dsdn (dúvidas em relação a dosagem)
11-13 IA (Anastrozol) 0,5mg ds4dn
15-20 TPC Serms: Tamoxifeno (dúvidas em relação a dosagem) + Vit C. (3g TD) + Vit. D (5000 UI TD) + Vit. B12 (2mg TD) + Vit. E (400 UI TD)
- Fiz um cutting de apenas 2 semanas há 45 dias atrás, e o resultado foi esse: de 89kg para 83kg. Pois fui convidado para fazer umas fotos.
post-34761-0-38629000-1411856538_thumb.j
- 2 semanas depois do cutting, já estava assim, com praticamente o mesmo peso, um melhor físico, porém abdome dilatou muito. Atualmente estou com 93kg.
post-34761-0-39576800-1411856442_thumb.j
- Fotos atuais (agora), estou há 3 dias sem treinar e há dois apenas tomando sopa e sorvete, removi os dentes siso na quinta-feira.
post-34761-0-00373300-1411858097_thumb.j
Farei o pedido dos produtos na sexta-feira que vem, e logo que chegar pretendo iniciar, e farei um relato aqui durante todo o ciclo.
Editado por johnerlacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz nunca ciclasse?

Se não, foi o melhor shape natural que já vi por aqui

Valeu, bombado40.

Já fiz várias vezes uso de Efedrina + Cafeína, e usei Clembuterol uma única vez, que foi nesse cutting de 18 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape foda em maluco, vai ficar loucão depois do ciclo

como está o treino?

Então, meu treino eu costumo mudar demais durante o ano. Após uma lesão na coluna treinando, de sair de academia carregado, mal andar e subir degraus, passei a dar mais valor para certos treinos e exercícios, mobilidade e estabilidade, e aprendi que a força sempre se adquire no núcleo/core, para só depois ir para as extremidades. Atualmente estou fazendo um treino mais funcional, incluindo exercícios de força e potência.

Treino A

Supino reto barra + Remada baixa pegada aberta pronada

Overhead press (desenvolvimento) + Barra fixa pegada pronada

Paralela livre aberta + Remada alta com barra

Treino B

Bulgarian Squat + Rosca direta

TrapBar Squat + Triceps testa

Leg Press 45º + Mesa Flexora

Full Clean

Treino C

Nesse dia faço HIIT na bike e exercícios estabilizadores do tronco (abdome reto, transversos, paravertebrais), escápula, manguito, exercícios corretivos e de mobilidade.

4 a 6 séries;

2 a 8 repetições para exercícios multiarticulares de membros superiores

8 a 12 para uniarticulares (rosca e triceps)

6 a 12 repetições para exercícios de membros inferiores

10 a 20 para exercícios do Treino C

Quando for ciclar, retornarei aos treinos convencionais de hipertrofia, um ABC2x ou ABCD (sem dayoff)

Editado por johnerlacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo o shap tá foda eim, mas a titulo de curiosidade vc malha a quanto tempo?

Comecei aos 14 anos, mas até aos 19 nunca levei a sério, nunca fui frequente, e nem fazia ideia do que era dieta...

Realmente mudei meu shape dos 19 aos 23 (atual), então coloca ai 4 a 5 anos...

Mesmo fazendo uso várias vezes de Efedrina + Cafeína, não desmerece o seu shape, parabéns. Tem gente que usa muito mais coisas e não chegou nisso ai haha.

É... na academia eu vejo galera que usa mil e uma coisa e o shape fraquinho. Essa é a galera que acredita que o milagre ta nos 'róids'. Já tem um bom tempo que to querendo ciclar, mas sempre vou enrolando por algum motivo que acontece. Mas dessa vez vaiii, produto sendo encomendados, alguns já na mão

A galera que puder opinar... ajuda aí, principalmente nas proteções e TPC que não manjo muito. Meu forte é mais nos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...