Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

10% Bf E Sem Definição

Posts Recomendados

Postado

Primeiro a minha avaliação

Protocolo: Pollock - 7 dobras

Subescapular: 15,00mm

Tricipal: 11,00 mm

Axilar: 10,00 mm

Supra-Ilíaca: 14,00 mm

Peitoral: 8,00 mm

Abdominal: 13,00 mm

Coxa: 14,00 mm

Altura: 1,74

Peso: 71

Massa Magra: 63,56

BF: 10

Queria saber porque não estou definido, fiz uma dieta que perdi 10 de gordura e ganhei 4 de massa magra em 3 meses mais tipo n pareço ser definido, sera que é retenção?

post-184042-0-53875800-1411841760_thumb.

Postado

Q avaliação ruim, tu n tem 10% de bf nunca, deve ter algo entre 13% - 16%, por isso n tem definição.

Editado por spankeer

Postado

Estou no mesmo estilo e não tem 10% não. Fiz medição na nutri e no endócrino. Nutri avaliou 15% e endo 18% em uma máquina mt louca que da até quantidade de massa e água do corpo xD

Postado

já que ta errado oque eu faço? faço um bulking e ganho massa ou perco o resto da gordura

eu faria bulking,limpo claro

já que ta errado oque eu faço? faço um bulking e ganho massa ou perco o resto da gordura

eu faria bulking,limpo claro

Postado

É pq vc é iniciante, no começo vc consegue perder gordura e ganhar MM, continua na sua dieta pra perder gordura e depois q tu tiver com um bom bf entra em bulking.

Postado
  • Autor

no espelho normal sem ft e pessoalmente eu pareço ser bem mais magro do que nessa ft e quando eu forço um pouco o abdômen de cima aparece 4 gominhos

Postado

Legal cara, então faz bulking ué, depois quando tu for entra em cutting e perder quase tudo q ganho de mm pq ganhou muita gordura, não vem chora.

Postado

Vc pode ter 10% de gordura, mas não tem massa muscular.

Ganha massa de forma mais limpa possivel, dps corta.

Ou seca em 6-8 semanas e dps ganha massa.

Postado

14 anos começou ter testosterona no corpo a pouco tempo e ainda não tem muitos músculos...

vc pode até fazer uma dieta de corte pra esse verão ma s o ideal seria focar agora em crescer músculos para ficar definido apenas no p´róximo verão

Postado

Olha, todo ex-gordinho tem um certo trauma com isso, então eu iria de cutting e depois mandava bulking limpo.

E isso não é 10% de BF.

Postado

Bom, pollock é usado mais em mulheres, lancei seus dados em uma tabela de avaliação e vou te dar os resultados:

Sloan = 14,48%

Guedes = 14,61%

Postado

Você malha?

Primeiramente para ter definição vc tem que ter músculos, vc pode ate perder mais peso mais n vai ter definição ja que vc n tem músculos, o certo é vc malhar e ganhar uma massa , ai vc vera definição.

Postado

Primeiramente para ter definição vc tem que ter músculos, vc pode ate perder mais peso mais n vai ter definição ja que vc n tem músculos, o certo é vc malhar e ganhar uma massa , ai vc vera definição.

É um erro comum pensar isso...

Tenho um amigo de 57kgs, ele nunca treinou mais que 6 meses, mas tu olha pra ele vê todas as linhas dos musculos, fora a vascularização...

@Topic

Tu aparenta ter 15% de BF.

"Tenho 10% de BF mas não sou definido, o que eu faço?"

Na real, pare de ligar pro numero do seu BF% no papel, ele não é nada além de um número.

O resultado pode dar 4% e você ainda estar assim, e na final, tu não vai querer secar do mesmo jeito?

Postado

N é um erro cara, se vc for olhar ai depende do seu ponto de vista, com 57 kg a n ser que ele seja um anão ele deve ser só a tripa gaiteira, se seu foco é ficar definido sendo só a capa da costela é só pegar 57 kg tb. E ainda pode acontecer de vc n ficar como ele , pois ele tem a estrutura dele e vc a sua, vc pode ficar só a caveira como já fiquei uma vez.

Eu tenho 1,73cm, quase mesma altura q vc, por isso estou falando...

Eu já pesei 60 kg e 70kg tb, antes mais eu era só o esqueleto e n tinha definição, tinha a definição dos ossos ,pois n tinha músculos, agora tenho 75kilos e a diferença é gritante n tem nem como comparar.Pois construí uma estrutura muscular q eu n tinha.

se vc que ter um corpo sem malhar , vc tem que ter no mínimo uma atividade física que traga isso, n terá muito volume mais tera um corpo legalzinho.

Editado por Bunitinhu89

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Vlw ae galera era falta de músculo mesmo comecei dieta pra ganha massa dês da foto ganhei 5 quilos abdômen definido.

Rumo aos 80 quilos

Postado

Vai com calma para não se iludir com esses ganhos rapidos, musculos não crescem do dia para noite, não faz nem 1 mês seu post e você ganhou 5 quilos?

Acho que boa parte é retenção e gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.