Postado 23/09/2014 às 17:50 09/23, 2014 eae galera.... treinei um tempo e fui obrigado a ficar 1 ano e alguns meses sem pisar em uma academia por conta de um cisto no pulso, voltei a treinar e estou animadasso porem queria obter meu corpo de volta (kkkk) entao pensei em recorrer a um ciclo para dar um UP, sou um "virgem" nesta area por isso resolvi vir aqui pedir ajuda, estive pensando em usar 1 - 4 50mg diana por dia 1 - 8 500mg dura, terc/quinta 1 - 8 400mg deca, terc/quinta Estou pensando em esperar mais 1 mes para iniciar o ciclo... o q vcs acham? se possivel me mandem links de precauções antes e durante o ciclo e opinem caso tenham sugestoes melhores... OBG
Postado 23/09/2014 às 18:04 09/23, 2014 estrutura ok... faltou colocar seus dados..altura, peso, etc...!!! pesquisa no fórum, tem bastante relatos com as mesmas drogas...e aí vc volta e coloca sobre sua tpc..protetor ia, etc... abrazz
Postado 23/09/2014 às 18:30 09/23, 2014 Autor estrutura ok... faltou colocar seus dados..altura, peso, etc...!!! pesquisa no fórum, tem bastante relatos com as mesmas drogas...e aí vc volta e coloca sobre sua tpc..protetor ia, etc... abrazz hmmm, to com 193cm uns 88kg... to sem os dados de BF% cara assim, eu to mt ruim em pesquisar aqui to perdido, dei uma procurada mas nao achei protetor e tals... so TPC mas obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar