Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Discussão] Natural X Hormonizado


Posts Recomendados

E ai galera do forum, primeiramente vou pedir desculpas adiantada pela minha ortografia aqui, pois meu teclado esta em formato americano e não consigo usar acentos, os que eu usar aqui são por correção automática do mac. Ok, tem uma duvida que provavelmente não tem uma resposta exata, mas eu queria o mais provável e/ou a opinião de vcs. Eu sei que não tem como chegar em um shape realmente top natural, isso é fato. Agora é um seguinte, eu tenho como referencia em drogas o Dudu Haluch e o Jason (projeto giga), que abordam o assunto de uma maneira mais coloquial, e pelo o que eu entendo sobre isso, ciclos normais, de 8-12 semanas, com tpc e etc quase sempre são perda de tempo, pois na tpc vc perde tudo ou partes dos ganhos, ao não ser que vc queria so ficar com um shape mais volumoso ou mais definido pelo tempo de duração do ciclo, e o blast and cruise requer muito dinheiro, muito riscos a saúde e muitos que fazem isso passam o resto da vida hormonizados, mesmo dps de pararem de treinar, so com doses terapêuticas. Entao, quem não esta a disposto de passar por um blast and cruise, qual seria a melhor opção? alguma dessas informações estão erradas? é melhor continuar natural? Ja fiz dois ciclos, o primeiro mantive quase tds os ganhos, mas eu era frango, uma merda q eu fiz, o ciclo foi deca e dura 8 semanas, ganhei 9kg e mantive bem, e o segundo foi stano e enantato, eu ja tinha 42cm de braco com um bf razoávelmente bom, nesse segundo eu perdi tudo na tpc.

edit. ouvir dizer que o melhor seria fazer ciclos(normais, cm tpc e etc) longos com doses muito baixas, assim as possibilidades de manter os ganhos aumenta

Editado por usmathew13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vá a sessão de relatos e leia um pouco, pergunte aos usuários que já tem alguns ciclos nas costas e veja fotos.

A decisão do que fazer deve ser sua, não adianta (nem deve) vir perguntar isso num fórum de internet onde não conhece ninguém.

PS Como não tem sua idade aqui o tópico vai ser fechado antes que alguém te recomende alguma besteira.

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...