Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Moraes Diz Que Não Usou Local


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

acabei de ver esse vídeo e ele diz que nunca usou local no primeiro comentário do vídeo

o que acham?

vamos lá:
não tenho pq esconder: nunca fiz uso de "local", sempre terá alguem para rebater e criticar, mas enfim jogo sempre com a verdade, e quem me conhece no dia-dia sabe que não jogo palavras ao vento...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tem local ai ,tá muito bem colocado , eu mesmo acho que não tem , o cara é muito denso ,largo , perfeito shape


Se tem local ai ,tá muito bem colocado , eu mesmo acho que não tem , o cara é muito denso ,largo , perfeito shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo gostar de videos do tipo, mas gostei do vídeo até... É o primeiro cara que vejo falar sobre musculação de forma normal. Geralmente é aquela falação, aquela folga, aquela cara de mal querendo intimidar, aquele mimimi de sempre e "fica grande P#@$RR@...."

Na verdade tem o Landro Twin tbm.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe amigao ainda não possuo visao de raio x

Use ao menos algum argumento ou nos aponte alguma evidência pra sabermos se ele usa, acho que todos aqui se interessam em saber como um "manjador" percebi isso.

obs:Não estou querendo dizer que ele não usa, realmente não tenho nenhuma informação e conhecimento pra perceber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...