Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Comer A Cada 3 Horas

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal desculpem pelos erros que eu tomar eu entrei no fórum a pouco então por favor adm se for trancar o tópico pode esperar um tempo só para alguém me responde ?

Agora voltando ao assunto do tópico: Eu sou do estilo falso magro eu tenho musculatura ombros braços finos mas eu tenho uma barriga estufada e como emagreci a dois anos atrás 10kg eu meio q sou pelancudo eu sei mo bad mas pessoal eu decidi começar uma dieta assim

-café da manha : 400ml leite semi-desnatado + 2 fatias pão integral com queijo e presunto ou peito de frango

-Lanche da manha : 1 copo 200 ml yoogurte com frutas[

-Almoço : 200 gramas de arroz + 150 gramas de feijão com carne e legumes + saladas

-Lanche da tarde : Vitamina de banana + abacate + mamão + leite e sandwich de peito de frango

-Janta : pode ser o mesmo do almoço

-Ceia : 400 ml de leite com granola e aveia

Obs.:Eu tenho 14 anos e sou sedentário tentando melhorar

Postado

qual é seu gasto calórico diario???? e por favor colocar quantidades de proteina , carboidratos , e gordura.... te aconselho olha nos tópicos de nutrição, lá vc aprenderá como fazer uma boa dieta e bem estruturada

Postado
  • Autor

qual a pergunta? se a dieta ta boa?

Sim se com ela eu vou conseguir secar alguma coisa

qual é seu gasto calórico diario???? e por favor colocar quantidades de proteina , carboidratos , e gordura.... te aconselho olha nos tópicos de nutrição, lá vc aprenderá como fazer uma boa dieta e bem estruturada

Mano e meio dificil eu responder isso por eu n ter ido atras de um profissional desta area minha familia proxima e composta de 6 pessoas 4 obesas e dois gordinhos então eles acham isso besteira e não me levam a profissional

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.