Postado 15/09/2014 às 23:02 09/15, 2014 Fala galera, tava querendo saber se tem problema começar o ciclo depois de me recuperar de uma amigdalite, tratada a base de antibiotico (amoxicilina + clavunato de potassio) ? O ciclo vai ser leve, apenas 60 mg/dia de oxa por 6 semanas... Sobrecarregar os rins e/ou o figado com o ciclo logo apos o termino do antibiotico ou nao tem problema, por ser apenas oxandrolona, mais fraca se comparada aos outros AE's? PS: O tratamento com antibiotico termina nessa sexta-feira, tava pensando em começar o ciclo já na segunda seguinte... Tenho 18 anos 1,80 de altura 7,5% de BF 34 de braço no esquerdo e 35 no direito Vou ciclar pra ganho de MM Suplementaçao: Malto no café da manha, Whey + Creatina + Malto no pos treino e Caseina na ceia (tudo isso acompanhado de uma dieta feita por um nutricionista da minha familia)
Postado 16/09/2014 às 01:05 09/16, 2014 Espera o anti biótico sair do teu corpo. Não tenha pressa de ciclar amigo. Mais vale sua saúde do que 4kg.
Crie uma conta ou entre para comentar