CaniBala Postado Outubro 4, 2009 às 03:04 Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 às 03:04 Sem palavras, alguem ae anima revesar uma serie com o cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL Postado Outubro 4, 2009 às 03:36 Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 às 03:36 ja foi postado +o cara tem elasticidade e força,dominio perfeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrGr Postado Outubro 4, 2009 às 03:46 Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 às 03:46 Também, né... aquelas canelinhas finas ali não são muito difíceis de erguer... hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaniBala Postado Outubro 4, 2009 às 04:01 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 às 04:01 ja foi postado +o cara tem elasticidade e força,dominio perfeitos Ixi malz, dei uma procurada mais nem achei nada ^^, vlws por avisa =D reportado para algum moderador deleta intão! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyan Postado Outubro 4, 2009 às 07:58 Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 às 07:58 o apelido dele eh hanibal axo ja vi um video q falam q ele nunca usou anabolizantes 0.o o duro eh acredita.. mais o cara eh mto forte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduluiz199 Postado Outubro 4, 2009 às 11:03 Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 às 11:03 Oh cara tem um equilibrio praticamente perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic Postado Outubro 4, 2009 às 14:25 Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 às 14:25 Ja foi postado o video... Mais sempre é impressionante a força do braço que esse cara tem. Falaram ae de canela fina, mais garanto que não faz a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-TAURA Postado Outubro 4, 2009 às 14:55 Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 às 14:55 eu acho que os negros tem mais facilidade de ganhar massa muscular. eu conheço um negrão lá da academia que praticamente passa fome, ele é pobre mesmo, mas o cara é um cavalo, bf pra baixo de 9 e uns 39~40 de braço, o cara é foda mesmo! queria eu ter um gene de negro dentro de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora