Postado 1/09/2014 às 22:00 09/1, 2014 Fala aê galera. Esse é o segundo ciclo q pretendo fazer, com apenas 1ml de enantato de testosterona por semana, e sem nenhuma outra droga. Pesquisei um pouco e vi q uma galera já fez isso e teve bons ganhos (em média 6kg), mas estavam ciclando com 2ml por semana. Considerando isso, imagino q eu vá ganhar em torno de 3kg até o final do ciclo, o q é exatamente o q eu quero agora, pq eu não quero ganhar mais q isso por enquanto. Os motivos eu não vou dizer, simplesmente pq vou ter q digitar muito. O ciclo será assim: 1-10 300mg de ciclo-6, 1 vez/ semana A tpc será a serms. Idade: 24 anos altura: 1,74 m peso: 73,5 kg braço: 37 cm coxa: 63,5 cm bf: 8-9% tempo de treino: 4 anos A minha pergunta é se alguém já fez esse ciclo exatamente como eu pretendo fazer, e quais foram os ganhos. E qlqr dica será mt bem-vinda. Obrigado.
Postado 1/09/2014 às 22:03 09/1, 2014 Seria melhor dividir em 150mg, duas aplicações por semana. Eu vejo muitas pessoas usando low doses pra cutting, não lembro de ter visto com o objetivo de ganhar, mas se você fizer tudo direito, consegue esses 3kg fácil.
Crie uma conta ou entre para comentar