Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulk Pra Crescer! Enantato+Deca

Posts Recomendados

Postado

Salve bombados.... eh noisss chegando o verão e um ciclozinho pras menina da aquela olhadinha kkkkk

Zuera :D

35 ANOS 1.84 80kg BF 10%

1-10 500MG ENANTATO POR SEMANA

1-10 400MG DE DECA POR SEMANA

3-9 0.5MG ANASTROZOL 1DS2DN

10- ATÉ INICIO TPC 0.5 MG ANASTROZOL 1DS4DN

TCP 21DIAS APOS A ULTIMA APLICAÇÃO (TAMOX)

NA REAL JA ESTOU NA SEMANA 3 DO CICLO OLEOSIDADE PRA CARALHO RETENÇÃO FUDIDA JA ENTREI COM ANASTROZOL TSD E NORMALIZOU AGORA VOU MANTER O 1DS2DN ATÉ SEMANA 9

PESO INICIAL 80 PESO ATUAL 90KG ISSO MESMO 10KG EM 21 DIAS :)

OBJETIVO 100KG MANTER 95 APOS TPC ME SEGUE AI MANOLO

FLWWWWW

Editado por M0nst3r

Postado

acho bom levar o anastrozol até a 13ª semana, fazendo um desmame pra não ter efeito rebote muito forte

ai acaba quando começar a TPC

cade a dieta e pá ? ta faltando dados ai

e outra coisa, eu aumentaria a dose de anastro pra 0,5mg ds2dn, pq 10kg em 2 semanas é pura retenção, ou seja, E2 ta alto

Postado
  • Autor

acho bom levar o anastrozol até a 13ª semana, fazendo um desmame pra não ter efeito rebote muito forte

ai acaba quando começar a TPC

cade a dieta e pá ? ta faltando dados ai

e outra coisa, eu aumentaria a dose de anastro pra 0,5mg ds2dn, pq 10kg em 2 semanas é pura retenção, ou seja, E2 ta alto

Dae manolo... Obrigado por participar

Ja fiz esse ciclo porem com 200mg de Deca deu uma encaroçada que saiu com TPC qdo o caroço tava mto forte mandei tamox 20mg por dia até da uma amenizada e funcionou, esse anastrozol to curtindo pq entrei com ele TSD e deu uma normalizada no bagulho oleosidade baixou bastante e retenção tbm

Esse ciclo pra quem não tem mta experiencia é forte mano..

Vo manter mesmo 0,5 1DS 4DN se voltar oleosidade mudo o protocolo...

Dieta é comer tudo que puder na hora que conseguir priorizando alimentos com nutrientes e não ficar mto tempo sem comer

Fonte de proteinas LEITE/OVOS/ATUM/FRANGO

SEI QUE NÃO SERA FACIL CHEGAR AOS 100 COM ESSE CICLO E SE CHEGAR SERA BEM SUJO MAS TENHO UM OTIMO METABOLISMO.

Suplementação WHEY+MALTO OPTIMAN E BCAA EM PÓ

Eai irmão, vou acompanhar seu ciclo, não deixa de relatar não.

Estou entrando hoje na quarta semana do meu ciclo de dura+deca, se quiser dar uma olhada, segue o link:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/164577-durateston-deca-anastrozol-hcg-exames-fotos-medidas/

Claro mano vo la da uma olhada aparece sempre ai :)

SALVE GALERA TO CURTINDO MTO ESSE CICLO DROGAS JA BATENDO FORÇA ANIMAL E CRESCIMENTO MUSCULAR ESPETACULAR.

NORMAL DA AQUELA RESPIRADA FUNDA DE VEZ ENQUANDO NÉ KKKKK?

DEPOIS DA BOMBA DE OLEOSIDADE QUE EU TAVA E MANDANDO ANASTROZOL TSD PERDI 1KG E NORMALIZOU OLEOSIDADE AGORA ESTA DE BOA INICIANDO 1DS2DN ANASTROZOL ATÉ SEMANA 9 :)

Editado por M0nst3r

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tão ainda on fire terminando ja estagno nos 92kg não quero vira um obeso tbm kkkk

força animal e oleosidade e um pouco de acne, não da pra mandar anastrozol fico mto mal :(

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Mais duas semanas finalizo o ciclo drogas batendo e to um monstro vai rolar umas fotos no final to tentando enxugar o shape mas a fome deca ta foda kkkkk

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Da galera 94Kg amanha rola o ultimo shot abandonei o anastrozol e ate tamox tava me fazendo ficar mal to indo no pelo deu umas encaroçada mas vo leva no osso do peito pq nao tenho tendencia amanha finalizo,, reduzi o rango pra nao virar obeso a rrabiga tava enorme consegui dar uma enxugada semana q vem ou na outra posto umas fotos qdo o peso estiver estabilizado flwwwsssss

Força boa da pra fazer supino de boa com 45 cada lado \0/ a deca é boa manooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.