Postado 1/09/2014 às 01:03 09/1, 2014 Iae galera a um tempo fiz meu primeiro ciclo bastante curto e de poucos ganhos foram 3 semanas tomando 250 de dura e meio buj'ao de stan, eu tenho 1.80 e passei dos 83kgs para 92, no meu tpc eu tomei 20mg de tamoxifeno 2 vezes ao dia e tribulus Entao meu tamox acabou hj e a minha duvida e se eu poderia tomar mais pois eu tenho um pouco de gineco mesmo antes do ciclo e quando eu come;eu a tomar o tamox melhorou porem a uns dias a gineco voltou e se so o tribulus ja adianta alguma coisa ou seria interessante eu comprar clomid. Valeu ae pra quem leu e quer somar aguardo respostas ps: eu sei que foi um ciclo lixo e se eu pudesse voltar no tempo fazia direito, mas tudo bem n'ao tive nenhum colateral e tive bons ganhos at'e...
Postado 1/09/2014 às 01:20 09/1, 2014 Autor De boa entao eu boto f'e que vou comprar o de 10mg e tomar 2 vezes ao dia, e o clomid sera que 'e interessante eu tomar? por enquanto eu n'ao to com nenhum problema no ovo n'ao, depois que eu come'cei com o tamox e o tribullus a libido voltou a normal, porem eu tenho 17 anos e o pai de um amigo disse que mandar dura novo 'e perigoso de parar de produzir depois de um tempo
Postado 1/09/2014 às 01:23 09/1, 2014 De boa entao eu boto f'e que vou comprar o de 10mg e tomar 2 vezes ao dia, e o clomid sera que 'e interessante eu tomar? por enquanto eu n'ao to com nenhum problema no ovo n'ao, depois que eu come'cei com o tamox e o tribullus a libido voltou a normal, porem eu tenho 17 anos e o pai de um amigo disse que mandar dura novo 'e perigoso de parar de produzir depois de um tempo mande tamox só, e espere pelo menos 3~4 meses p mandar outro ciclo. e da proxima vez pesquise mais... Editado 1/09/2014 às 01:24 09/1, 2014 por Victor Amorim
Crie uma conta ou entre para comentar