Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Muita Ajuda Para Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá primeiramente boa noite a todos. Estou penssando em iniciar o meu primeiro ciclo após 2 anos praticando musculação. O motivo? Já faz mais de 6 meses que não noto diferença alguma em meu corpo nem em meus ganhos. Atualamente estou com 20 anos 82 kg bf de 12% altura de 1,76 estava tendo iniciar um ciclo bem básico mesmo de durateston e deca o ciclo q planejo fazer e 500 mg de durateston semanal com 200 de deca aplicados nas segundas e quintas feiras ciclo bem básico mesmo de 8 semanas. A partir da sexta já comesso a tpc utilizando tamox e possivelmente hcg levando até a 12 semana pois a partir da oitava terminando o de deca x dura irei tomar oxandrolona e possivelmente clembuterol ou qualidade outro termogenico levando até a 12 semana junto com tamox tenho espectstivas de ficar com pelomenos 86 kg e bf a 9 10% (c isto já estou super satisfeito) bom como nunca bolei tenho batante medo eu tomo o pré-treino hemo rage e utilizo também dilatex há risco de dar problema no coração bolando? Ou parar com ambos e ficar apenas na deca x dura? Referente a aplicação cada um me fala uma coisa no braso na coxa na bunda eu planejo aplicar na bunda e por ser infra muscular tenho medo de errar kkkkkk qual e melhor? Na coxa ou na bunda? E só bater até o fundo a agulha e mandar bala? Kkkkkkk se puderem me ajudar e se quiserem as medidas também posto haha valew :)

Editado por Biga

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.