Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Livro Guerra Metabólica – Manual De Sobrevivência... Vale A Pena ?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal ! Ano que vem pretendo fazer meu primeiro ciclo, e por isso quero estudar bastante antes pra saber oque estou fazendo... Andei dando uma pesquisada e achei interessante esse livro... Voces acham que vale a pena eu conseguir ele, tem coisa boa ? Ah, vou adicionar tambem os conhecimentos postados aqui no forum claro... Enfim oque voces acham ?

Postado
  • Autor

eu tenho ele pdf no pc mas nunca li , em vez de comprar baixa ele na net nao custa nada , ai voce vê se é bom

To ligado ! Mas como eu nao entendo nada dessa area, como vou saber se é bom mesmo ? Queria saber a opinião do pessoal que tem mais conhecimento ai, pra ver se é legal e vai agregar uma base legal aos meus conhecimentos... E se valer a pena eu pretendo imprimir porque ler no PC é um saco

Postado
  • Autor

Maisss ou menos, eu leio aqui no trabalho, mas não é lá aquelas coisas.

É bom se você não sabe nada...

Mas tá um pouco desatualizado....

Eu tenho uma base legal ja... Então ninguem recomenda outro que seja otimo ? Ou nao existe ? então é melhor ficar pelo forum mesmo rsrs

Postado

Fala pessoal ! Ano que vem pretendo fazer meu primeiro ciclo, e por isso quero estudar bastante antes pra saber oque estou fazendo... Andei dando uma pesquisada e achei interessante esse livro... Voces acham que vale a pena eu conseguir ele, tem coisa boa ? Ah, vou adicionar tambem os conhecimentos postados aqui no forum claro... Enfim oque voces acham ?

Cara, a não ser que o objetivo seja ser atleta,etc você deveria adiar esse ciclo, outro dia você postou vídeos e nem consegue fazer agacho livre e cai pra trás, eu investiria em mobilidades e força nos básicos pra daqui uns 2,3 anos ciclar, vai com calma, rapaz.

Postado
  • Autor

Cara, a não ser que o objetivo seja ser atleta,etc você deveria adiar esse ciclo, outro dia você postou vídeos e nem consegue fazer agacho livre e cai pra trás, eu investiria em mobilidades e força nos básicos pra daqui uns 2,3 anos ciclar, vai com calma, rapaz.

Ceh ta pensando que tenho 2 anos de treino é ? kk faço academia desde os 16, parei 1 ano e meio fazendo jiu jitsu, e tem 1 ano e meio que to malhando com dieta seria e tal...E pretendo fazer ano que vem ainda, so ai ja vo ter 2 anos e meio treinando ''serio''. O agachamento é o unico que nao consigo fazer por questão de elasticidade da minha perna mesmo, nao é porque nao sei fazer nao... Acredito que ja tenho uma base boa, to ligado tambem que da pra ganhar com dieta etc, mas nao sou novato nao, mas entendo a preocupação, ... Enfim quero saber do livro kkk calma vc tambem rsrs

Editado por BicepsDeOleo

Postado

To ligado ! Mas como eu nao entendo nada dessa area, como vou saber se é bom mesmo ? Queria saber a opinião do pessoal que tem mais conhecimento ai, pra ver se é legal e vai agregar uma base legal aos meus conhecimentos... E se valer a pena eu pretendo imprimir porque ler no PC é um saco

é Waldemar Guimaraes é bom man , o problema é como falaram acima é desatualizado

Postado
  • Autor

é Waldemar Guimaraes é bom man , o problema é como falaram acima é desatualizado

Entendi... vou ficar aqui pelo forum mesmo entao !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.