Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Somente Oxandrolona 60Mg/dia + Tpc?...


Posts Recomendados

Bom pessoal, boa noite a todos....tive tempo somente agora pra poder falar sobre este ciclo e trocar experiências com voces.

tenho: 22 anos

altura: 1,75

peso: 74 kg com 8% de bf

biceps: 37 cm

tempo de treino:2 anos.

quando comecei a treinar pesava 57 kg, com 11% de bf , e 26cm de braço.

logo apos 1 ano de treino passei a pesar 67 kg, 10% de bf e 33 de braço.

agora com 2 anos de treino tenho 74kg, 8% de bf e 37 de braço.

SEMPRE tive dificuldade de ganhar massa muscular, mesmo quando comecei meu segundo ano na musculação, que então eu levei a serio dieta e treino estruturada , os resultados vinham mas de forma lenta ainda, quero ter uma melhor sintese proteica, acelerar o processo, e resolvi começar com a oxandrolona 60 mg TSD, manipulada.

pretendo começar no dia 1 de setembro, a dieta já esta estruturada com 2-3 g de proteína por kg corporal, e os carbos bem altos , variando logicamente os indices glicêmicos nos momentos estrategicos, suplementação com creatina, whey, albumina e multivitaminico.

sei que muitos falam sobre a testo de base e tals, mas não vou utilizar agora, sei da supressão ( leve) do eixo hpt, sei dos beneficios que a testo traria, mas pra primeiro contato, pra meu primeiro ciclo, vou jogar somente a oxandrolona, ate porque, a supressao causada pela testo é foda, e a estabilizacao seria muito mais demorada com a testo, comprometendo talvez meus ganhos e sem falar no cortizol, estrogeno, etc...

a TPC quero fazer somente com tamox: 20mg dia por 15 dias + tribulos 2g dia por 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também concordo Victor Amorin! já estudei os últimos 2 anos, e vi que pra primeiro contato 60mg inicias são suficientes ...... aí no final um possível aumento pra 80.... questão tô pra decidir uma coisa:

to com 2 frascos de 90 caps de 20mg..... o protocolo ficaria legal se eu fizer: 60-60-60-60-60-60-60-60 totalizando 60mg por 8semanas ou

se colocar o protocolo em 6 semanas e aumentar a dose pra 80mg....poderia fazer de que jeito a divisão das dosagens? cara me bateu uma interrogação agora no protocolo....vixi....alguem me tira desse dilema por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...