Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Dianabol Landerlan

Posts Recomendados

Postado

Comecei um ciclo de dianabol da landerlan Mentandrostenolona no dia 28/07/2014 tomando 3 caps ao dia 30mg com inteçao de massa muscular magra , tenho 17 anos e estou com uma duvida se devo parar com 1 mes de uso para nao alterar meu eixo hormonal ou posso continuar ate acabar, ainda tem umas 35caps e fechara 1 mes daqui 2 dias , tbm qero algumas dicas de como montar minha TPC para voltar a minha testoterona ao normal minimizar as perdas e aumentar a libido ( senti perda de libido, mas acho que é psiccologico ) nesses 28 dias ganhei 5kg de 65kg para 70kg tenho 1,80de altura . Devo continuar tomando ate acabar abaixando as dosagem ou para com 1 mes com uma TPC

Postado

17 anos e já ciclando...tsc tsc tsc....não tem nem tpc montada....tsc tsc tsc....vai longe garoto!!!

tópico será fechado por ser menor...

Postado

ATENÇÃO:

É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Postado

17 anos e já ciclando...tsc tsc tsc....não tem nem tpc montada....tsc tsc tsc....vai longe garoto!!!

tópico será fechado por ser menor...

Como se idade fosse impedimento do cara ciclar. Deixa o mlk...

Postado

Idade não é impedimento para ciclar, mas ter o mínimo de conhecimento é necessário, coisa que nosso amigo aventureiro não tem.

Postado
  • Autor

Idade não é impedimento para ciclar, mas ter o mínimo de conhecimento é necessário, coisa que nosso amigo aventureiro não tem.

eu ate tenho uma TPC montada aq a tpc serms , mais dps qe os orais qe n contem testoterona apenas o tamoxifeno 20mg era o bastante

Postado

Qntos Mg? por qntos dias abaixa a dosagem ate qnto?

usa as dosagens de serms só com tamox e coma gordura boa. Sem neura mano, nego acha que um ciclo de dianabol vai inibir o eixo e ele nunca mais vai poder dar aquela sapecada

Postado

ATENÇÃO:

É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Além de estar nas regras já fiz vários tópicos pedindo a não responderem menores de idade nessa sessão, apenas reportar os tópicos para a moderação.

Usuário manoarroz suspenso por 7 dias e um nível de alerta aumentado.

Autor no tópico leia as regras do fórum em caso de reincidência sera banido em definitivo.

E tópico fechado por falta de idade, pesquisa e estar fora do modelo.

Editado por gaspar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.