Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rm Personal Tem Chances Mesmo De Ganhar Esse Campeonato? O Povo Brasileiro Diz Que Não Kkkkk

Posts Recomendados

Postado

Não é você o usuário que se sentiu magoado quando o Rm disse que o Felipe Franco não posava bem e por isso para se ´´vingar´´ foi até o instagram do rapaz com o intuito de tentar o sacanear?

Postado

mano, sem zoa.. Qm perde tempo criando uma conta só pra isso ? '-'

Tu tem problema rapaz, na boa, sérios problemas.. Se fosse mulher eu diria que eh falta de rola, mas como tu talvez seja homem(ou nao né, pq esconder atras de um fake deve ser viadinho) é falta de muié.. Vai sair, vai transar, vai arranjar uma garota mano

Postado

R.I.P ORKUT.

mano que falta o orkut faz pra essa garotada de 13 anos que não tem vida fora do computador poder zuar a vontade,criar uma personalidade oposta da que tem na real e despistar o vazio da vida que levam.

Ou então vai ver é algum marmanjo de 20+ que nunca passou dessa fase.

Postado

Se tá criticando, é porque olha, e se olha admira. E já que acha que não, já que ele é lixo, porque não ta competindo no lugar dele?!

Postado
  • Autor

mano, sem zoa.. Qm perde tempo criando uma conta só pra isso ? '-'

Tu tem problema rapaz, na boa, sérios problemas.. Se fosse mulher eu diria que eh falta de rola, mas como tu talvez seja homem(ou nao né, pq esconder atras de um fake deve ser viadinho) é falta de muié.. Vai sair, vai transar, vai arranjar uma garota mano

tenho varias muie meu irmao, so vim aqui pra dizer oq a massa ja ta falando sobre o rm...hahahahahha

Postado

tenho varias muie meu irmao, so vim aqui pra dizer oq a massa ja ta falando sobre o rm...hahahahahha

o-rly-putin.jpg

"massa" se eu perguntar pra 100 pessoas na rua se elas sabem quem é felipe franco, acho que 99 não vão saber.

Imagina o rm.

no mais putin_facepalm-dima_proshu_thumb%25255B2

Postado

só uma coisa a dizer

falta de trabalho

falta de uma namorada

Postado

Nao é puxa saco nao, é q isso ai q vc fez é mta falta do q fazer msm, normalmente falta de mulher.

o que eleva o stress aumenta a bronha a revolta e a falta de segurança própria aheauehaeu

uma mulher muda um homem

Postado

o que eleva o stress aumenta a bronha a revolta e a falta de segurança própria aheauehaeu

uma mulher muda um homem

Maior verdade, eu lembro qnd eu comecei a sarrar as novinha há algum tempo, tem amigos q me perguntam pq eu nao sou mais "zoeiro" igual antes.. Porra mulher muda mto o homem kra, experiencia propria vei.

Man eu era aqueles mlk q entrava no jogo online e se o time ferra-se eu xingava todo mundo, quitava e tals. Hoje eu saio com garotas, a vida mudou. Abraços

Postado

ooo falta de um vibrador em... enfia uma garrafa pet no cu e bota uma banana na boca e tira uma foto se quiser se amostrar... te garanto que conseguue chamar mais atenção --'

Postado

Serio galera que vcs tão dando ibope pra um fake ? Não era nem pra ngm esta comentando aqui e somente ter denunciado o cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.