Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo - Enantato De Testosterona + Boldenona + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Eai gente, sempre acompanhei o forum pórem nunca postei nada e nem comentei e vim deixar um futuro relato aqui desse ciclo que iniciarei daqui 2 semanas porém quero opniões antes.

Por Favor sem moralismo sobre a idade... treino desde os 13 anos de idade, já competi em campeonatos de powerlift e já tive experiencias com aes.

Tempo de Treino: 5 anos

Medidas: 43 de braço / 10% bf

Já tive experiencias com AES antes.

Estrutura do Ciclo:

1-10 Enantato de Testosterona ( Lander ) - 250mg seg 250mg quint

1-10 Boldenona Gold Labs - 250mg seg e 250mg quint

1-5 Dianabol (Lander) 60mg (Quick Start)

Tpc: Serms: 20 diaa após a última aplicação. / vit E 1000ui todos dias

Intra Ciclo: Hcg 3-10 --> 250 ui seg e quinta

Anastrozol: 1-10 0.5mg dsdn

A estrutura do ciclo está boa ? E soube de um efeito cumulativo das drogas, então a tpc se iniciaria após quantos dias da ultima agulhada ?

Outra duvida seria no preparo do hcg, alguem tem um video ensinando? mesmo lendo que tem que por agua bactericida e tal eu ainda não entendi...

Outra dúvida seria dividir o dianabol e fazer ponte pra tpc. Exemplo: 1-4 diana 40mg e 10-13 20mg (13 seria o início da tpc aguardo opiniões valeu)

Editado por Pedrox

Postado

Dai mano blz...

Acho que seria bom usar um IA como Anast.. nao sou expert mas ja q ngn respondeu acho que a estrutura esta boa mas acho que diana por 5 semanas é exagero no maximo 4.

Com relação a HCG vamos aguardar alguem com experiencia eu acho mto complicado kkk ba sorte aeeee

Postado

Tenta realizar aplicações mais frequentes e menores de HCG.

IA é sempre bem vindo em qualquer ciclo, dose legal do IA, e use desde o primeiro shot. Procura sobre a Bíblia do Estrogênio aqui no fórum.

Estrutura boa, pretendo fazer um com as mesmas drogas.

25-30 dias.

Não, existem vários tópicos discutindo sobre isso, dá uma pesquisada que é bem simples.

Postado
  • Autor

Valeu ai gente as principais duvidas eram sobre o Anastrozol e o hcg mas então demorou, vou mandar 0.5mg dsdn, alguém sabe me auxiliar sobre a preparação do hcg?

Postado

Depois de preparar o hcg no vial você coloca nas seringas de insulina e congela.

Só tira a seringa quando for aplicar.

Se você puder estender a bold (12-14 semanas) seu ciclo fica melhor...

Postado
  • Autor

Valeu gente, mas o preparo do hcg que não entendo... ja vem um solvente e é só jogar na ampola do hcg e fecho é isso ?

UP! mais alguem pra comentar ?

Postado

Você dilui o HCG na água tamponada, que é a que vem junto, depois separa as doses nas seringas e congela todas elas, descongela quando for usar. :D

Editado por Abarck

Postado
  • Autor

Você dilui o HCG na água tamponada, que é a que vem junto, depois separa as doses nas seringas e congela todas elas, descongela quando for usar. :D

Valeu mano, era nisso que tinha dúvidas, e o anastrozol vou mandar 0.5 dsdn até o fim da agulhada, e na tpc manda ? pq ouvi falar de um efeito rebote, como faço pra nao ter isso ?

Postado

Após o último shot, você espera estrar na outra semana e diminui pra DS2DN, ai com dez dias ou na outra semana, diminui pra DS3DN e assim vai...

Até chegar na TPC, quando chegar você corta o IA

Postado

Após o último shot, você espera estrar na outra semana e diminui pra DS2DN, ai com dez dias ou na outra semana, diminui pra DS3DN e assim vai...

Até chegar na TPC, quando chegar você corta o IA

Boa tirou minha duvida tbm kkk entao em um ciclo de 10 semanas poderia fazer assim tbm certo?

1-10 @nast - 0.5 ds2dn

11-12 @nast - 0.5 ds3dn

12-13 @nast - 0.5 ds4dn

Dai corta o ia qdo iniciar a tpc?

Postado
  • Moderador

TPC pra boldenona a 500mg na semana, será no mínimo uns 35-40 dias após a última aplicação. Considerando que está usando undecilenato de bold.

Por segurança, extenda seu enantato + 2 semanas. Pare a bold na semana 10, e o enantato na 11. Ai sua tpc pode começar +/- 25 dias pós último shot...

Apesar da bold fazer bem o papel da testo, e provavelmente você não irá sentir um crash hormonal grande, eu ainda indicaria vc fazer isso de estender o enantato. Caso não queria, apenas comece sua tpc depois dos 35-40 dias.

Editado por carloslr

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.